Quem Somos

Eduardo C (ADMINISTRADOR DO BLOG AMIGOS AV)

Capixaba de 26 anos, carioca de coração e mineiro em pensamento este é o Edu!
Jovem que conheceu o reino de Cristo com 11 anos de idedade,foi figura determinante para evangelização de toda sua família. Hoje, congrega na igreja Batista e tem grande ligação a música, tendo responsabilidades a grupos de louvor de sua igreja local.Em 2002, em Lagoinha conheceu André Valadão e começou pela net a reunir as ovelhas através de um perfil no orkut e assim mas tarde, criou o amigos Av com propósito de unir todas ovelhas e admiradores do ministério AV em um só espaço. Ganhou simpatia da equipe do Pastor André e do Pr. André, pelo modo de conduzir seu trabalho, lealdade e amizade sem delusbramento. Edu mostra o tamanho de seu coração através de seu jeito dinâmico e simpático de conquistar novos amigos pela rede, hoje falar em amigos Av é lembrar de sua figura imediatamente.Recém formado em Admisnitração de empresas, cabe a ele a tarefa de administrar o BLOG e manter vivo o espaço mais amado do ministério AV!
Seu grave problema, é ser torcedor fanático do tricolor carioca, o Fluminense!



Pricila Andrade (Assessoria do André Valadão)

Das terras do Paraná, mais precisamente de Londrina, Pricila Andrade faz parte do escritório do André Valadão e vem com a responsabilidade assessorar o dia a dia do André Valadão(junta à nossa querida Rosane Montosa, sogra do AV). Pricila, foi convidada por Eduardo a ajudar a manter o vinculo da assessoria com o blog e desde então,desempenha um papel importantíssimo na vida do BLOG, é elo entre o blog e o escritório do AV,com sua ajuda ela mantem informações, fotos,agenda e tudo o que for preciso ela dá conta, fazendo com que o espaço fique sempre atualizado.
Assim como todos da equipe, a jovem estuda na UEL: Universidade Estadual de Londrina. Secretariado Executivo Bilíngüe. Mexe com a garotinha.



Elisandra Amâncio,(ASSESSORIA DE IMPRENSA AV)

Mãe, serva do Senhor, jornalista (FORMADA) e assessora de imprensa. Teve experiência em mídias como Rádio CBN, revistas PQN, BH Mais, portal Lagoinha.com, jornal Atos Hoje e freelas para diversas outras mídias de imprensa. Atualmente trabalha como assessora de imprensa de André Valadão, Mariana Valadão e Sony Music - projeto gospel.Essa é a nossa doce Elis, que colocando mais credibilidade ao blog, que recebeu o convite de ser parte do Blog de todo coração.Foi convidada, após a gravação do CD e DVD FÉ, para fazer parte deste grande time, e a cada dia, nós todos ficamos honrados com sua presençae aqui no amigos Av.





Paloma Cássia Vasconcelos de Brito (COLUNISTA)

Com 18 anos, Paloma reside em Teresina, Piauí e cursa o Ensino Superior: Tecnologia em Radiologia Médica. Espevitada e muito antenada no mundo gospel e principalmente no ministério do AV, entrou para o blog,para auxiliar de imediato nos textos e colunas postadas diariamente no blog. Rapidamente caiu nas graças dos leitores, com seu jeito de narrar os textos com menos formalidades e com pitadas de humor. Assim, Palominha (como é conhecida) ganhou espaço entre nossos seguidores e a equipe do Blog. Completando 2 anos na equipe, continua com a proposta de escrever colunas abençoadas e manter à todos informados sobre este grande ministério do André Valadão.




Alcebiades, o Leão (COLUNISTA)

Baiano, 22 anos, nascido em lar evangélico, frequenta a Igreja Presbiteriana do Brasil. Gosta do mundo da internet e usa o seu tempo para evangelização e expansão do reino de Cristo através dela. Gosta muito de música e tenho como referencial de boa música o Ministério Diante do Trono e demais ministérios oriundos do DT. Um versículo: "Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim."




Ramon Buçard (Designer e Colunista)

Mora há 4 anos em Belém do Pará.Tudo e todo seu conhecimento com o mundo da web , foi através das tentativas e erros,perdendo dias,virando madrugadas em busca da perfeição.
Seu engresso ao Amigos AV, foi em Abril de 2008 como design.Desenvolve sites limpos,inteligentes e Eficazes, estudante, sonha em seguir a carreira e ter trabalhos grandes para reconhcimento profissional!
Ramon é o quebra galho o faz tudo do blog..surgiu algum problema, lá esta o Ramon resolvendo.






Luana Gonzalez (Assessoria do AMIGOS AV / MÍDIAS: ORKUT/TWITTER E MSN)

Nascida em Maringá, paranaense, mas mineira de coração, conheçeu o Evangelho e a aproximação com a igreja aos 11 anos e desde então de forma muito ativa vem trabalhando em muitas aréas na igreja especialmente na música, participando do ministério de louvor e também outras aréas como Artes, Missões e Discipulado. Já participou de Coral Black, muitos projetos musicais. Tudo que faz sempre com muita excelência e alegria e coragem. Gosta de compror, escrever, dar aulas, ensinar.
Tem por responsabilidade no amigos av, pelas novas mídias como: Orkut, Flickr e Twitter e claro escrevendo e participando ativamente do Blog.

8 comentários :

  1. Sei que Deus JÁ está no controle desse projeto que a cada dia conquista meu coração e abençoa Servos comprometidos com Deus
    Deus seja com todos e não deixem de conferir a coluna de nosso amigo Tarcísio às quartas no Gospel no Divã
    Conheçam nossa equipe em http://www.gospelnodiva.com/search/label/Expediente

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho de vocês é d+ mesmo fico grato em poder sempre estar acompanhando esses projetos e a comunicação entre os irmãos conte conosco até nesse marketing evangelistico!

    Deus abençoe

    a Paz a todos!

    ResponderExcluir
  3. Essa equipe é do barulhoooooo!
    Edu é o mais comedia, amei a camisaaaaaaa (hahaah)
    A pri e elis que luxooooooooo
    Parabens o blog é lindo e o ministerio do av tem um blog a altura em homenagem a ele!
    Bjus
    Karla

    ResponderExcluir
  4. Realmente essa equipe é de Jesus, só não gostei da camiseta do Edu... hahaha.
    Só ta faltando eu ai nessa equipe... hahaha
    Deus abençõe e capacite a cada um de vcs!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o trabalho de todos vocês com o blog, sei que aqui é o lugar certo! Bom irei direto ao assunto. como já procurei em vários sites conhecidos na internet algumas cifras, logicamente do Av, bom o que eu gostaria de pedir é uma área direcionada no blog pra quem é musico e as vezes necessita de alguma cifra em especial, a cifra que eu gostaria é a cifra da musica abraça-me que não tem nenhuma na internet que seja igual ou chegue perto da original que o Av toca.
    Bom o meu pedido é esse espero que vocês possam me ajudar, ja que procurei em todos os sites de cifras, no site do Dt, no site do Av, e infelizmente não conseguir encontrar nada que pareça com a forma que o Av toca.
    ficarei grato se vocês me ajudarem e me responderem voltarei e a entrar no blog pra ver repostas

    ResponderExcluir
  6. Paz do senhor amigos do AV!

    EDUARDO QUE DEUS ABENÇÕE CADA VEZ MAIS O SEU TRABALHO E DE TODA A SUA EQUIPE, POIS AMO MUITO O TRABALHO DO PASTOR ANDRÉ VALADÃO, EU SOU DA IGREJA BATISTA DE BELÉM DO PARÁ EM HOMENAGEM AO AV. DEUS REALIZOU O MEU SONHO ESTIVE COM AV EM BELÉM DO PARÁ QUANDO ELE VEIO CANTAR E PREGAR NA ASSEMBLÉIA DE DEUS, ESTIVE COM ELE E ENTREGUEI PRESENTES PARA O AV, POIS ESSA PALAVRA DE DEUS ABAIXO TRADUZ TUDO O QUE O SENHOR TEM FEITO NA MINHA VIDA!:
    Por isso vos digo que todas as coisas que pedirdes, orando, crede receber, e tê-las-eis. Marcos: 11.24 TRADUZ TUDO O QUE O SENHOR TEM FEITO NA MINHA VIDA!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Eduardo C...
    Apesar de camisa, bela foto!!! =]
    Abraço...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !