Reflexão: Vou vencer

Muitas vezes nós olhamos ao nosso redor e o que nós encontramos são coisas que tentam roubar a nossa fé. São notícias de casamentos em crise, filhos nas drogas, depressões, perseguições, dores, solidão, falsas amizades...

Existem situações que os laços de Satanás vem ao nosso encontro, e muitas vezes nós tentamos lutar com as nossas próprias forças, e acabamos nos frutrando porque somos limitados, e sozinhos, nada podemos fazer, nada podemos resolver.

Mas quando nós olhamos para o alto, quando nós colocamos os olhos naquele que é o Rei dos reis, Senhor dos senhores, quando nós abrimos a palavra de Deus, que diz "Porque Eu, o Senhor, Teu Deus, te tomo pela tua mão direita, e te digo, não temas que eu Te ajudo" (Is. 41.13), nos sentimos fortalecidos novamente, porque passamos a acreditar que nós não estamos sozinhos!

Mas para isso acontecer, é preciso nós abrirmos os nossos corações e deixarmos o Pai entrar e mudar completamente a nossa história.

Muitas vezes nós esquecemos de entregar a Deus os nossos problemas, as nossas dificuldades, os nossos medos, e acabamos ficando fracos, sem forças, mas quando nós reconhecemos o poder de Deus sobre as nossas vidas, novamente ficamos fortalecidos e firmados no amor de Deus, mesmo em meio aos ventos, as tribulações e as lutas que enfrentamos a cada dia.

Talvez você, nesta hora possa estar se sentindo assim, talvez você esteja cansado, ferido, abatido, talvez as lutas de sua vida tenham machucado você, tenham machucado o seu coração, mas a palavra de Deus, diz que nada poderá nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, o nosso Senhor!

Entrega o Teu caminho ao Senhor, confia nEle, e o mais Ele fará!

Este é o momento de você se levantar, agir, e entregar para Deus tudo que tem roubado a sua alegria.

Não importa se você pecou, se você caiu em tentação, ou se você foi atingido por forças do inferno durante estes dias, o que importa é que hoje você se levanta com autoridade, para não apenas entregar os seus problemas para Deus, não apenas para ser curado, liberto, revigorado, mas também para ser um canal de cura e libertação para muitas vidas, porque hoje, você escolhe vencer, e o milagre de Deus bate a porta do seu coração, de uma forma sobrenatural.

Este é o momento da sua escolha: Duvidar ou crer, perder ou vencer.

Faça esta oração: "Pai, neste momento eu entrego em Suas mãos os meus problemas, as minhas dificuldades, as minhas tribulações e as minhas guerras, aquilo que têm me ferido, roubado a minha alegria, eu entrego a Ti, Jesus, porque hoje, eu escolhor confiar na Sua palavra, eu escolho não lutar mais com as minhas próprias forças, acreditando que em Ti, eu sou mais que vencedor. Amém" 

Declare neste momento que todo principado, demônio ou potestade do inferno, está sendo quebrada, pelo poder da sua confiança em Deus, cantando a música Vou vencer, presente no CD/DVD Milagres.
Assista:



Por Tarcísio Wallace Sant'Anna
Comunicação Evangélica: Amigos AV - Super Gospel - Gospel no Divã
Contato: tarcisio.wallace@hotmail.com

Um comentário :

  1. ...amém... obrigada... o tempo de Deus ñ é o tempo do homem... Que o Senhor te abençoe e te guarde, vc que postou esta msg. ♥EM CRISTO♥

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !