Rio Solidário: Saiba como foi!

Um grande ato de fé e solidariedade moveu os corações dos membros presentes no templo da Lagoinha nesta terça-feira. O Rio Solidário começou praticamente pelo Twitter entre um comentário e outro do Pr. andré Valadão e seus colegas.

O evento foi aberto com um clamor em favor do Rio levantado pelo Pr. André que em seguida cantou a música 'Milagres'. Tambem participaram do evento as bandas mineiras Jó 42, Referência Jovem e Ministério Fluir.




Um dos momentos mais marcante da noite foi quando o Pr. Márcio Valadão convocou os irmãos para ofertar em favor das vítimas do Rio. Os irmãos doaram roupas, agasalhos, calçados e enquanto Mariana Valadão ministrava a canção 'Deus me Ama', o pessoal da galeria jogavam agasalhos no altar, sendo que muitos doaram as roupas do próprio corpo, como foi o caso do Pr. Márcio que doou sua camisa, gravata e sapatos.

Pr. Márcio de Souza veio diretamente do Rio para participar do evento e apresentou dados e fotos sobre o ocorrido naquela região. Nívea Soares orou em favor das vítimas das enchentes do Rio e cantou 'Sobre as Águas' e 'Rio'

Ao final todos os ministros de louvor que participaram do evento, cantaram 'Jesus Cristo mudou meu viver' e Mariana Valadão cantou 'Corpo e Família', canção tema da campanha.

Para maiores informações sobre o Rio Solidário, acesse www.riosolidario.com.br você pode fazer sua doação até sábado!

Twitter: @RIOsolidario

2 comentários :

  1. amei, não vi o culto todo =/
    Q bom que postaram aki o video (hehe)
    Paz galerinha

    ResponderExcluir
  2. Q benção ver a unidade da igreja do Senhor!
    Foi lindo acompanhar o culto ontem uma bençaooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !