André Valadão e Alex Passos falam sobre a nova fase da Rede Super


À frente da Rede Super de Televisão, Pastor André Valadão e Alex Passos contam as novidades que marcam o novo tempo que se inicia para a TV.

Uma dupla que vai dar o que falar. Pr. André Valadão e Alex Passos estão juntos na direção da Rede Super. Alex avisa logo que eles são ousados e vão inovar na emissora. Desde que assumiram suas funções, como Superintendente e Diretor Artístico, respectivamente, os dois estão em plena atividade. Os projetos e os sonhos são muitos e os desafios também, mas ambos avisam: “Queremos levar a Rede Super a ser referência nacional de uma TV de qualidade”. Nestas duas entrevistas que se seguem, eles falam das novidades na programação, da nova fase da TV e dos desafios que têm superado para fazer da Rede Super uma TV cada vez melhor e com mais qualidade.

Quando e como assumiu a Superintendência da TV?
André Valadão: O Senhor sabe dos nossos caminhos, Ele conhece nosso coração e permitiu que hoje pudesse sonhar em ver a Rede Super alcançando de forma mais excelente e ungida um número cada vez maior de pessoas. Recebi o convite pelo Pr. Márcio há pouco mais de dois meses.

Como se sente pela oportunidade e com essa arrancada? André Valadão: Na direção da TV Rede Super, eu sou o que tem menos tempo de televisão, tenho 10 anos que faço TV. Sinto-me em casa, a mídia faz parte da minha vida desde o início do meu ministério e acredito que essa é a maior ferramenta de evangelização que temos hoje em nossa geração. A TV é reproduzida hoje na internet, nos celulares e em matérias de jornais e revistas por todo mundo. Sinto-me muito feliz e esperançoso com os avanços que teremos no canal.

Tão logo foi informado dessa nova posição, o que lhe ocorreu em mente em termos de se pensar e/ou fazer algo novo?
André Valadão: Sinceramente! Tudo novo, muito a ser feito e conquistado, uma TV que não deve se render diante das “grandes”, mas que tem como conteúdo o melhor que existe no mundo, a Palavra de Deus. Agora o desafio é colocar de forma correta, profissional e que venha entreter as pessoas que assistirão ao canal.

Que planos, sonhos e projetos poderia adiantar em relação à TV? O que Deus tem lhe falado?
André Valadão: Já nesses dois meses de administração temos visto voos altos acontecerem, neste ano de 2010 será notável a mudança na grade de programação, logomarca, contato com mídias seculares e parceiros de ministério por todo o Brasil e o mundo. A Rede Super será sem dúvida um canal evangélico com notícias, entretenimento e, é claro, muito louvor e Palavra de Deus.


E em relação à programação, que novidades os telespectadores podem esperar?
André Valadão: Os programas da casa estão sendo reformulados, hoje temos uma equipe que não apenas trabalha na produção do programa, mas que cuida com carinho do que realmente será colocado no ar...


Como tem sido conciliar agora a TV na condição de administrador, o ministério na condição de pastor e músico-ministro e família como pai e esposo?
André Valadão: Não é fácil, muita coisa ao mesmo tempo! Tenho realmente dependido de Deus, aprendido aesperar a hora certa para tomar as decisões que venham exaltar o Senhor sobre todas as coisas. A Rede Super vai crescer sempre, é um sinal claro do crescimento do evangelho no Brasil, preciso sempre ter clareza de visão e boas parcerias para que possamos dar o melhor ao Senhor.Quanto à família, bem, graças a Deus pela mulher que o Senhor permitiu que estivesse em minha vida, a Cassiane é uma verdadeira ajudadora, exemplo e visionária. Ela tem sido um grande sustento em tudo que tenho feito.


O que considera como sendo o seu maior desafio em relação à TV e como o tem superado?
André Valadão: Confesso que temos muito a fazer, como disse antes, essa é a primeira vez que a TV tem uma administração toda envolvida em televisão. O desafio vai desde o bom gosto na programação até uma boa realidade comercial para o sustento e expansão da Rede Super. São muitos desafios, mas nada além da grandeza do nosso Deus.


Em termos de conquistas e frutos, tanto na vida pessoal quanto profissional, ministerial e familiar, o que apontaria e/ou destacaria? Há algo pelo qual sonha e deseja conquistar?
André Valadão: Sonho com muitas coisas, fiz 32 anos agora e acho que ainda tenho muito que aprender na vida. Meu sonho é um só: ver o evangelho sendo pregado em toda Terra, ver o despertar no coração do homem por Deus, ver o Brasil sendo um sinal de milagre!


Uma palavra especial aos nossos leitores com respeito a esta nova fase da TV Rede Super.
André Valadão: Quero dizer a todos que me sinto responsável pelo conteúdo que entra hoje em sua casa. Acredito que podemos levar para cada telespectador da Rede Super um conteúdo atraente, forte e que traga orgulho em ser crente! Falar de Deus sem apelação, unir mais do que separar, agradar com amor e corrigir com respeito. Espero que seja um tempo que vejamos grandes conquistas à nossa volta e muita gente sendo salva por meio das ondas da TV.





Que diria de sua parceria com o Pr. André Valadão, em especial agora com a TV?
Alex Passos: Está sendo muito estimulante. Somos amigos e “malucos por Jesus”, logo creio que essa parceria dará muitos frutos. Apesar de ele ser mais jovem do que eu, não muito, é claro
(risos), tenho aprendido muito com ele.


Onde você, Alex, quer levar a TV Rede Super?
Alex Passos: Queremos levar a Rede Super a ser referência nacional de uma TV de qualidade.
Qualidade para todas as casas, não só para os evangélicos, com programação inteligente, de bom
gosto e atrativa. Quero levar a um padrão de TV para as outras emissoras. Quero que, como as
emissoras tentam copiar a Rede Globo, que elas queiram imitar a gente.


O que você poderia adiantar no sentido de novidades?
Alex Passos: Uma nova cara para todos os programas iniciando pelo “Noite & Cia”, “Profetizando Vida”, “Santa Geração”, “Clamor pelas Nações” e “Sempre Feliz”. Temos planos futuros de um programa de games com os pastores Felippe e Mariana Valadão; um programa de improvisos com os MC’s da cidade; um jornal que irá ao ar de 1 em 1 hora trazendo um jornalismo mais eficiente com notícias de Minas e do mundo; um programa de missões; um programa de turismo e um sobre relacionamento, namoro. Tudo isso são possibilidades novas além de trazer grandes pregadores de volta à programação. A plástica da TV também vai mudar. Vamos trazer mais o povo para a TV dando dicas de cidadania com linguagem gráfica mais descontraída.


No que se refere a novas tecnologias, o que os telespectadores podem esperar?
Alex Passos: Estamos investindo em iluminação de estúdio e de externa. Trocamos as ilhas de edição para plataforma MAC, e investimos também em equipamentos de áudio e câmeras. Pretendemos começar a gravar as externas em HD a partir desse mês.

O que considera como sendo o seu maior desafio em relação à TV e como o tem superado?
Alex Passos: Fazer uma programação melhor gastando menos. Sem dúvida é o maior desafio.


Alex também é conhecido por toda sua descontração não só por conta do formato do programa que comanda, o “Balaio”, mas também porque isso é marca de seu temperamento. Essa descontração também poderá ser vista em toda a sua relação com os profissionais que estarão partilhando contigo de seus sonhos?
Alex Passos: Por trás das câmeras não sou tão descontraído assim. Eles vão participar da descontração, mas também do mau humor, da rabugice, do profissionalismo, da cobrança intensa Mas é claro que as palhaçadas não podem faltar.


Em termos de conquistas e frutos, tanto na vida pessoal quanto profissional, ministerial e familiar, o que apontaria e/ou destacaria? Há algo pelo qual sonha e deseja conquistar?
Alex Passos: Apontaria muito trabalho e dependência de Deus. Eu entendo que Deus nunca vai
fazer por mim o que eu posso fazer. O que é para fazer eu faço, dou o meu melhor profissionalmente (e em todas as áreas), mas o que é sobrenatural... deixo nas mãos de Deus. E
o sobrenatural vem sustentando. Sem Deus não há trabalho que resista.


Uma palavra especial aos nossos leitores e ainda aos telespectadores com respeito a esta nova fase da TV Rede Super.
Alex Passos: Quem acredita na TV continue acreditando, quem não acredita, volte a acreditar
e quem nunca ouviu falar: assista.


Uma palavra final de gratidão.
Alex Passos: Deus é FIEL!


Extraído do Jornal Atos Hoje



2 comentários :

  1. Realmente a TV SUPER esta inovando nessa nova direçao..fico feliz por ter um canal abençoado ligado quase 24hrs em minha casa para adorar ao Senhor. Q Deus abençoe..

    http://twitter.com/CarolineSantana

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !