André Valadão no louvor norte


André Valadão sem duvidas era uma das principais atrações do louvor norte deste ano,ele que pela primeira vez veio ao evento que ocorre a mais de vinte anos era um dos mais esperados pelos que estavam alí presente .Nosso amado pastor encerrou a noite de abertura  que antes teve o oficina G3 que mesmo com forte chuva fez o povo pular e vibrar  e Lucas Souza com a tour fé que agitou todos alí presentes.Por ser ano de copa do mundo,era esperado que André Valadão iniciasse a apresentação com País da Adoração,hit do CD Alegria,essa  é mais que uma canção é uma declaração profética em que todos alí no cidade folia a plenos pulmões cantaram e declararam que os nossos estádios ficarão lotados não só para diversão e que haverá apenas uma torcida vibrando pela salvação.A multidão gritava, pulava,dançava ,havia tietes por todos os lados,uma quase estourou meus ouvidos de tanto berrar pelo AV enfim a apresentação segui-se com não tenho medo e indiferente que ficaram opacas quando  no teclado André tocou as primeiras notas de pela fé,foi extremamente lindo ver aquela multidão delcarando que não haveria muralhas que ficariam de pé diante de nós.As canções seguintes foram Vou crer e Fé,interrompendo a ordem cronológica do CD Fé,AV ministrou Milagre que teve uma ministração poderosa de cura.Abraca-me ....a igreja cantando e linda...Um verdadeiro templo virou o Cidade Folia e Alegria,momento em que todos transbordaram da abundante alegria do Senhor.A ministração tvevárias outras canções e ministrações,foi lindo ver a igreja cantando e adorando,como disse o André foi  Inesquecível

3 comentários :

  1. foi uma noite perfeita! o senhor falou grandemente em nossas vidas atravez no nosso amado andré! espero que ele venha mais vezes a belem, ministrar sobre nós!!

    ResponderExcluir
  2. Foi uma Noite que ficará guardada em nossos corações, povo de Belém é muito abençoado,assim como nossa nação. Fico feliz de fazer parte de movimento pentecostal que começou no Norte minha terra abençoada!
    Deus abençõe!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !