FOTOS DO ANDRÉ NO JAPÃO

Como todos sabem, nosso querido André Valadão está no Japão!
Depois de encarar 30 horas de viagem até a terra do sol nascente, eis que André ministra em cidades nipônicas e claro faz o seu turismo convencional, afinal ninguém vai ao japão e não tira uma foto, não é?





AV, esta acompanhado com RR soares, David Soares e com pastores lá do Japão e juntos vão ministrando nos lugares e vidas tem se achegado e o mover de Deus é grande!
Ontem em OIZUMI, André já ministrou e experimentou o trem bala... e foi noticiado, que o Galo time de coração, foi campeão Mineiro...(Ohhhhhhhhhhhh!)

Hoje, ele voltará a ministrar em AICHI-KEN NAGOYA outra cidade com brasileiros e japoneses sedentos da palavra, tem sido de grandioso essa nova missão ao ministério AV. Além de interagir com as comunidades brasileiras que lá estão, André aproveita para levar a palavra ao povo japonês e aprender um pouco de uma cultura milenar!


O curioso, é falar com AV, enquanto ele mandava as fotos para nós, aqui 11:40 da manhã e lá já estava prestes a começar um novo dia!
Aliás, mesmo com o fuso horário diferente do nosso, uma coisa não muda (risos) é a boa vontade e senso de humor do André que é fantastico (hahaha) nas horas mas adversas!

Como é bom ver o ministério do André indo longe, crescendo e amadurecendo.
E vocês vão lendo tudo que rola com André Valadão no japão, aqui e pelo twitter oficial dele www.twitter.com/andrevaladao ..ok?
Façam, igual o André ai acima na foto, esta lendo algo interessante (olha a cara...) ou será que ele não esta entendendo nada? (risos)
Ai, ai este pastor André....Galera paz, e fiquem com Deus!


Ps: André, obrigado pelas fotos, Volta logo....aqui é o seu lugar!

4 comentários :

  1. Gloria a Deus!!!!
    Eu fui inclisive estou na foto kkkkk
    o Andre eh uma benca e Deus o usa muito
    soq tadinho ele ta cansado mais o Senhor vai abençoar ele muito
    estamos orando por vc Andre
    fica na paz

    ResponderExcluir
  2. Amem eu tb estava la,foi bonito...Um abraço Andre...

    ResponderExcluir
  3. eu tbm fui fui no de toyohashi oizumi e nagoya um melhor que o outro obrigada por vim ate o outro lado do mundo..foi tudo muito lindo..Deus abencoe pastor Andre

    ResponderExcluir
  4. foi tudo de bom !!Deus operou em vidas atraves de suas musicas ,espero logo em breve mas bem breve mesmo que possa esta voltandu aki neste pais (japao)junto com o diante do trono para sacudir esta nacaoo tao nescesitada de DEUS

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !