Reflexão: Mais que Abundante



"Unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda"
Salmos 23:5b


Davi em um momento de felicidade em ter o Senhor como seu, nosso pastor escreveu o Salmos 23. Pastor descrevido como aquele que ama, guia e protege suas ovelhas.
Hoje nós somos as ovelhas do nosso Pastor Jesus, e Ele tem cuidado de nós. Muitas vezes na correria da vida, dos negócios, da sua familia, você não tem visto o cuidado de Deus.
Quero te encorajar a ouvir a voz do seu Pastor, esquecer dos seus problemas e dos cuidados dessa vida, Ele tem amado você, tem cuidado de você, e Ele não vai deixar nada te faltar, Jesus o Bom Pastor cuida de você.

Davi relata no verso 4 de Salmos 23, que "ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo", mesmo que estejamos passando por este vale o bom Pastor esta conosco está com você.

Casamentos em crise, filhos na droga, depressões, perseguições, dores, solidão, falsa amizade, crise financeira, fracasso ministerial, não importa o que você está passando o Pastor da sua alma está contigo e te fará vencer. Não desanime, não se deixe esmorecer.
A palavra em outro momento diz que mesmo Davi passando perseguição Deus preparou uma mesa na presença dos inimigos de Davi, e ungiu a cabeça dele, e fez o seu cálice transbordar.

Nada mais importa Deus unge hoje a sua cabeça e faz o seu cálice transbordar e mostra que mesmo em momento de perseguição como Davi, Ele tem cuidado de nós, tem dado a nós a sua providência.
Jovens sem esperança no futuro, mulheres sem esperança nos filhos, homens sem direção o Bom Pastor derrama sobre vós uma nova vida. Faça como Davi eleve o seu cálice, Deus fará transbordar pois Ele é um Deus MAIS QUE ABUNDANTE.




"Deus pode fazer abundar em toda graça, a fim de que, tendo sempre, em tudo, ampla suficiência, superabundeis em toda boa obra"
2 Coríntios 9:8


Texto: Luana G.
Foto: Michel R.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !