André Valadão na Marcha pra Jesus em São Paulo

Olá povo de Deus,

Tour Fé rodando por todo o Brasil e até mesmo pelo Mundo, André Valadão tem sido usado por Deus pra ministrar nos lugares mais longínquos e pequenos, e também Deus tem honrado o seu ministério em grandes lugares, grandes feiras e grande eventos.
No dia 03 de Julho acontecerá a Marcha pra Jesus em São Paulo, com o tema: MARCHANDO SOBRE AS ÁGUAS, onde várias pessoas e diversas denominações estarão ali marchando em um só propósito. É um momento único que acontece anualmente em várias cidades do Brasil e do Mundo, onde as pessoas expressarão ao mundo a comunhão dos cristãos e também à fé em Jesus Cristo.

A Marcha terá início com saída às 10h da Estação Tiradentes indo em direção à Praça FEB, diversos ministros estarão louvando a Deus e ministrando aos corações como: André Valadão entre outros.

Convidem as pessoas para irem a essa grande festa de celebração ao único que é digno de louvor e glória: Jesus! E não esqueça MARCHE COM UM PRÓSITO!

Não esqueça dia 03 de Junho ás 10h André Valadão declarando a Fé na Marcha pra Jesus!

Para conferir agenda AV acesse: http://www.andrevaladao.com/


2 comentários :

  1. Gente eu sei que na Marcha tem vários trios eletricos, Como faço pra saber onde o AV estará ministrando?
    Ele terá um trio só dele, ou estará um um trio com outros ministros??

    ResponderExcluir
  2. Eu assisti pela TV e foi benção a participação do Pr.André, iria na MARCHA mais adoeci infelizmente não deu!Mais recebi a oração os louvores benção!
    Fiquem com DEUS amigos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !