Parabéns Luana!!!

"A vida é um milhão de novos começos movidos pelo desafio sempre novo de viver e fazer todo sonho brilhar!"

Hoje não poderíamos deixar passar em branco uma data tão especial para a Equipe do AMIGOSAV, pois é o Aniversário da nossa querida Luana Gonzalez, que é uma bênção em nossas vidas e que tem se empenhado a cada dia trazer matérias e novidades para o Blog.
 
A Equipe AMIGOSAV, parabeniza a nossa querida Luana, com muitos anos de vida, que Deus venha te abençoar com toda sorte de bênçãos a cada dia da sua vida e que os sonhos de Deus venham se cumprir na sua vida! Parabéns!! Agora uma mensagem para seu coração em nome de Jesus!
 

Que neste dia tão especial o Senhor esteja na tua frente para te mostrar o caminho certo... Que o Senhor esteja ao teu lado, para te abraçar e proteger... Que o Senhor esteja atrás de ti, para te salvar de pessoas falsas... Que o Senhor esteja debaixo de ti, para te amparar quando caíres e que te tire das armadilhas... Que o Senhor esteja dentro de ti, para te consolar quando estiveres triste... Que o Senhor esteja ao redor de ti, para te defender quando outros te atacarem...

Que o Senhor esteja sobre ti abençoando-te sempre... Que seus caminhos permaneçam sempre iluminados, para que você possa continuar a iluminar também aqueles que têm a oportunidade de trilhar com você, um trechinho desta longa jornada!

Muita saúde, paz , felicidade e alegria...

Tudo de melhor para você... neste dia tão especial !


Parabéns Luana!

4 comentários :

  1. Obrigado ao Edu em especial e toda Equipe dos AmigosAV, se estou aqui é pq me foi confiado algo quero agradecer o carinho, as palavras, que guardarei em meu coração nesse dia especial! Obrigado novamente! Amo todos vcs amo essa equipe!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !