Veja como foi o culto "Fé" de Terça Feira com AV

Aconteceu nessa última terça-feira ( 08/06/2010 ), mais um Culto Fé com André Valadão na Igreja Batista da Lagoinha. E mais uma vez igreja totalmente lotada e ainda assim pessoas de pé.
Deus tem usado AV de uma forma sobrenatural na ministração da palavra, muitas almas tanto na igreja como alcançadas pela TV Rede Super e pela Internet sendo salvas e libertas pela verdade do evangelho de Cristo.
Não podemos esqueçer que além das pessoas que lotam a igreja, milhares de pessoas acompanham em suas casas, hospitais, trabalhos, presídios e pessoas até mesmo fora do país pela internet.

AV estava presente com sua banda e começou orando e cantando um espontâneo com a igreja declarando "Tu és Santo, Tu és Santo, Tu és Santo" e mais "País da Adoração", "Solta o Cabo da Nau", "Fé" e "Tu És" no momento das Ofertas e Dizimos.
AV também compartilhou no culto da alegria em ir pra Barretos com Diante do Trono, e também da porta que Deus abriu em Barretos adiantando que estará mais uma vez na Festa do Peão.
A palavra que foi ministrada por ele mesmo teve base em Salmos 23.

Mas não acabou ai, depois da ministração da palavra AV chamou ao púlpito Fernanda Brum, Eyshila e Liz Lanne que estavam presentes no culto com também Pr. Elizete Malafaia e Raquel Malafaia. AV chamou elas pra ministrar sobre a igreja e esse foi um dos momentos mais marcantes do culto onde muitos foram quebrantados, elas deram testemunhos e cantaram "Espírito Santo" , logo depois a palavra foi passada pra Pr. Elizete Malafaia onde Deus falou mais ainda a sua igreja. E pra finalizar AV cantou "Deus me Ama" e fez o apelo e muitos jovens, mulheres e homens ali aceitaram a Jesus. Glória a Deus por cada vida!

Veja algumas fotos do culto e vídeos:



- AV orando pelos pedidos deixados no altar -


- Eyshila, Liz Lanne e Fernanda Brum -



Pra acompanhar os cultos é só acessar www.redesuper.com.br toda terça feira ás 19:30.

Acesse: www.andrevaladao.com.br

Até a próxima!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !