FELIZ ANIVERSÁRIO, PRI

Hoje é aniversário de uma pessoa super especial para todos nós do amigos av a pricila!

Ela é lá de Londrina e trabalha no escritório mais amado do Brasil o do André Valadão.
Nós do amigos av estamos aqui para parabenizar e dizer que é especial, para todos aqui.

Sei que não é o mesmo que uma festa que tem todo aquele clima de euforia, porém abrimos nosso espaço para toda galera deste imenso país e até mesmo fora dele, de se alegrar com você nesta data especial!

Toda equipe do blog neste dia se alegra e glorifica ao nosso Deus, por essa data tão importante para você e de maneira gingela, porém de todo coração cada membro do blog que faz ele de coração, deposita nesse pequeno texto de hoje toda nossa alegria, carinho, admiração e respeito por você como pessoa.

Pensamos, quantas glórias e louvor existem nas obras do Senhor, que nos permite viver tantas alegrias e assim desejamos logo de inicio, vida longa para ser vivida na presença do nosso Rei e que o Senhor seja um Mestre a guiar seus passos para o bem, como foi até aqui e como sempre será.

Parabéns pelo seu dia, muitas felicidades, que Deus te proteja sempre, lhe abrindo novos caminhos para novas conquistas, sinta-se abraçado de coração por todos nós deste espaço, e todos os outros abraços e sorrisos que receberes hoje, se tornem em inspirações para que neste novo ano de sua vida seja repleto de alegrias e glórias.

Feliz aniversário PRI!

Um comentário :

  1. Ai Edu, chorei!! Obrigada.. fico feliz pq neste tempo aqui no escritório AV conheci pessoas como vc e tantos outros aqui do Amigos AV!!
    Thanks .. Pri

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !