Que saudade...!

André e Lorenzo... Olha a paz e a segurança no rosto do pequeno! Sabe que pode confiar no papai! ^^


Olá povo de Deus...

Nossa faz tempo que não saúdo vocês assim né? Aposto que tem gente nova no blog que nem me conhece ainda! hahaha...

Mas tudo bem... Recomecemos o jogo! Primeiro queria pedir desculpas pela ausência... É que trabalhar, estudar e ainda sobrar um tempinho p viver tem me sugado as forças... hahaha

E é exatamente sobre renovo das forças que eu quero falar hoje!

"Quantas vezes olhamos para os nossos pés e vemos o quão calejados estão de uma caminhada aparentemente sem resultados... Nessa hora, tudo que é inútil passa pela nossa mente!
Começamos a fazer a seguinte pergunta "Por que todos alcançam um objetivo e eu não consigo sequer ultrapassar a barreira do quase?"... E esse "quase" é o que tem te impedido de concretizar seu sonho, mesmo que vc ainda não tenha percebido isso!
Então depois de caminhar anos a fio, você para e repensa os proximos passos... É AQUI A HORA DE REAGIR!
Coloque em sua mente que o maior "GPS" que vc pode utilizar no decorrer da tua vida, foi o mesmo que, pra te tirar fardos inexprimiveis, entregou seu filho unico nas mãos dos maus!

Sim, eu sei que mesmo andando sob a direção de Deus vão aparecer os espinhos na estrada, vão aparecer pedras pra que você tropece, obstáculos a serem ultrapassados!

Mas uma coisa eu posso te afirmar: ANDANDO SEM A DIREÇÃO DE DEUS, OS OBSTÁCULOS SÃO INDESTRUTÍVEIS! ANDANDO SOB A DIREÇÃO DO PAI, BARREIRA NENHUMA É GRANDE O SUFICIENTE PRA IMPEDIR TUA CHEGADA, PORQUE A MÃO DE DEUS É FORTE O SUFICIENTE PRA TE FAZER SALTAR MURALHAS, PISAR EM ESPINHOS SEM SE FERIR, E DESVIAR DAS PEDRAS POR MAIORES QUE ELAS SEJAM!

Pense nisso... Agora é a hora de parar e buscar o guia certo, pra só então chegar no lugar desejado! Hora de sair do comodismo do "quase cheguei", "quase alcancei" e tomar decisões exatas... Não se preocupe com a velocidade com que vai tomar essa decisão, o mais importante é a direção que vc vai seguir, sem esquecer que caminho nenhum é mais perfeito do que aquele que Deus te mostra!

Sejam abençoados,
Fiquem na paz de Cristo!

2 comentários :

  1. Olá PASTOR PAZ DO SENHOR.pastor fiquei muito emocionada e feliz no dia que atendi você no local onde trabalho, senti uma PAZ tão grande dentro de mim, foi um prazer atendê-lo.. muito educado, carismatico... Deus te abençõe pena que não pude demonstrar tudo que senti..

    ResponderExcluir
  2. Pr Andre... amo muito seu trabalho , amei o cd minhas canções( alias amo todos) parabens a vc e sua familia linda...

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !