#Aliança: André Valadão regrava 'Águas Purificadoras ' e 'Happy Day'

Foto: Marcus Castro
O grande dia está chegando! Próxima terça-feira, o pastor e cantor André Valadão grava novo álbum 'Aliança' na Igreja Batista da Lagoinha. Serão 10 canções inéditas, sendo 8 de composição do próprio André e 2 com parcerias internacionais.

André Valadão também regravará 'Águas Purificadoras', grande sucesso do Diante do Trono gravado em 2000 em dueto com sua irmã, Ana Paula Valadão, que compôs esse hino no início do ministério. A canção ganha uma nova roupagem para esse projeto, produzido por Ruben di Souza. André também regravará a versão de 'Happy Day' de Tim Hugdes.

As credenciais foram distribuidas no culto-ensaio desta terça-feira, os portões serão fechados a partir das 19h00. O CD não terá participações especiais, que acontecerão apenas no DVD a ser gravado em outra oportunidade, com data e local a serem definidos.

Fonte: AmigosDT || Adaptação: AmigosAV

2 comentários :

  1. OOOOOOOOOOOPA, eu quero esse CD.
    Vai ser bênção!

    ResponderExcluir
  2. Queria muito estar na Lagoinha....Mas como mora em Guarulhos-SP fica meio dificil...Tudo devido a faculdade,e emprego!Mas tenho a #CERTEZA que nesse novo Projeto do Pastor e amigo de Twitter André Valadão,irá ser um dos grandes marcos na vida minha,falo com cristã,já que escuto e tenho todos os cds e dvds.É incrivel como as canções não enjoam,pelo contrário restaura! E "Happy Day" foi sensacional!! Que Deus abençoe a gravação,anciosamente espero pelo DVD ALIANÇA! bY @JehOficialC

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !