As 3 canções que serão regravadas

 


O grande dia está chegando! Próxima terça-feira, o pastor e cantor André Valadão grava novo álbum 'Aliança' na Igreja Batista da Lagoinha. Serão 10 canções inéditas, sendo 8 de composição do próprio André e 2 com parcerias internacionais.

Conheça as 3 canções que serão regravadas
Águas Purificadoras
Existe um rio, Senhor
Que flui do Teu grande amor
Águas que correm to trono
Águas que curam, que limpam
Por onde o rio passar
Tudo vai transformar
Pois leva a vida do próprio Deus
E este rio está neste lugar
Quero beber do Teu rio, Senhor
Sacia a minha sede, lava o meu interior
Eu quero fluir em Tuas águas
Eu quero beber da Tua fonte
Fonte de águas vivas
Tu És a fonte Senhor
Só Por Jesus
Me deu o ar pra respirar
O autor da eternidade
Criador do Dom Perfeito
A Ti seja a Glória
Criador da terra e céu
Digno de adoração
Rei de todo o Universo
A Ti seja a Glória
Se estou vivo é porque vivo em Ti
É só por Jesus que vivo estou
É só pelo sangue do Salvador
Me levantou, da morte me livrou
É só por Jesus que vivo estou!
O Sol canta a Ti Louvor
O Universo O Exalta
A Liberdade cantarei
Porque vivo estou
Dia Feliz
Da história o grande dia
Venceu a morte e me resgatou
Cantarei Jesus vivo está
Do sepulcro Ele saiu
E vida eterna Ele conquistou
Cantarei Jesus vivo está, vivo está
Dia feliz, tão feliz
Meu coração lavou
Dia feliz, tão feliz
O mesmo eu não sou, o mesmo eu não sou
Confiando em Teu amor
Me achego a Ti, pois livre sou
Tu És meu, Cristo e eu sou Teu
Alegria, Paz sem fim
Todo choro em breve acabará
Gritarei, Jesus vivo está
Vivo está
Oh Glorioso dia, Gloriosamente
O Senhor me Salvou
Oh Glorioso dia, Glorioso nome

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !