"Majestoso" e "Banquete" - Novas Canções CD Aliança


Nesta terça-feira (18), André Valadão divulgou na Lagoinha, mais duas canções que farão parte do seu novo álbum Aliança. Com “Majestoso” e “Banquete”, já são sete músicas divulgadas até o momento.
Na próxima terça, dia 25, serão distribuídas no Culto Fé, as crendenciais que darão acesso à gravação do dia 1º de novembro. Será entregue apenas uma credencial por pessoa. Na gravação, os portões da IBL fecharão às 19h00.
Aumentando a prole
Também no Culto Fé, André Valadão anunciou que planeja mais um filho para 2012. André é casado com Cassiane e já é pai do Lorenzo, de 2 anos de idade.
Confira as canções:
Majestoso

No trono Tu estás
Soberano,
Tu Reinas sobre Tudo
Reinas Sobre tudo
No trono Tu estás
Soberano,
Tu Reinas sobre Tudo
Reinas Sobre tudo
Em meio à escuridão
Eu encontrei Tua salvação
O brilho do Teu olhar
Me iluminou, me restaurou
Teus passos quero seguir
A Tua voz quero ouvir
Ao Teu encontro quero chegar
E me prostar, Te adorar
Majestoso
Poderoso
Deus único
Digno de louvor
Em meio à escuridão
Eu encontrei Tua salvação
O brilho do Teu olhar
Me iluminou, me restaurou
Teus passos quero seguir
A Tua voz quero ouvir
Ao Teu encontro quero chegar
E me prostar, Te adorar
Majestoso
Poderoso
Deus único
Digno de louvor
No trono Tu estás
Soberano,
Tu Reinas sobre Tudo
Reinas Sobre tudo

Banquete

Deus me convidou para um banquete preparado
Do Seu alimento eu quero comer
Do vinho novo e do pão da vida eu me alimento
E me fortaleço no Seu poder
Eu não era digno, mas me convidou
E eu me assentei à Sua mesa
E como filho me adotou
Deus me convidou para um banquete preparado
Do Seu alimento eu quero comer
Do vinho novo e do pão da vida eu me alimento
E me fortaleço no Seu poder
Eu não era digno, mas me convidou
E eu me assentei à Sua mesa
E como filho me adotou
Colocou um anel em meu dedo
E uma sandália em meus pés
Nos chamou de filho amado
E me colocou à direita do Rei dos reis

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !