Novas Canções - CD Aliança


No Culto Fé da última terça-feira (4) o Pr. André Valadão ministrou 5 canções que serão gravadas no seu próximo CD, Aliança. ‘Nada Vai Me Separar’, ‘Eu Tenho Uma Aliança’, ‘Nada Pode Quebrar’, ‘Aliança de Amor’ e ‘A Minha Oração’ foram as músicas cantadas durante o culto.
Assista os vídeos:
Aliança De Amor
Eu tenho uma aliança que é maior do que eu
Eu tenho uma aliança que foi feita com Deus
Mesmo quando o meu mundo parece acabar
Quando sonhos se frustram, vou confiar
Na nossa aliança
Aliança de amor 
É o abraço de Deus em mim
Aliança de amor
É o que Cristo sofreu por mim
E quando fraco estou, Tu és forte pra me levantar
Se tudo acabar, nossa aliança não passará

Nada Pode Quebrar
O autor da vida 
Escreveu a minha história
Vou dando passos pro futuro
Nessa estrada de glória
Eu não olho pra trás
Prossigo para o alvo
Firmado na promessa
Nessa aliança eterna
O meu coração bate mais forte
Por essa aliança de vida ou morte
Com alegria escolho viver
Nada pode quebrar nossa aliança de amor
Nada pode quebrar nossa aliança de amor 

Eu Tenho Uma Aliança
Antes de tudo, antes do mundo
Antes de tudo ser, Deus É
Maravilhoso, o meu Pai eterno
Conselheiro, Príncipe da paz
Eu tenho uma aliança que não pode quebrar
Eu tenho uma aliança que não tem fim
Eu tenho uma aliança capaz da vida mudar
Deus de amor
Deus fiel
Protetor
Rei dos reis

A Minha Oração
A minha oração no deserto
É dizer que nada me faltará
O meu clamor na dor
É dizer que te amo, meu Senhor

A minha arma na angústia é o louvor
O que me mantem de pé
É a nossa aliança de fé
Aleluia, Aleluia
Nossa aliança é de fé
Nossa aliança é de amor
Nossa aliança é eterna
Está firmada no Senhor

Nada Vai Me Separar
Nada, nada vai me separar de Ti
Nada, nada, nem a dor, nem o porvir
Quando a tempestade vem
Quando a tempestade vem, eu clamo a Ti
Meu socorro, consolo
A Ti, Jesus
Nada vai me separar de Ti 
Nada vai me separar de Ti 
Nada vai me separar de Ti
De Ti, Jesus


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !