Gravação do CD Aliança



Dia 1.11.11 registrou um dos mais conceituais trabalhos do Pr. André Valadão. A gravação do CD Aliança na Igreja Batista da Lagoinha, em Belo Horizonte/MG, reuniu mais de 5 mil adoradores, em sua maioria membros da própria IBL que, semanalmente, lotam o Templo durante os Cultos Fé, liderado pelo próprio André semanalmente há 11 anos.

A gravação começou um pouco depois das 19:30h, horário habitual dos cultos, com a bênção do Pr. Márcio Valadão, pai do Pr. André e Pastor Presidente da IBL.  

As novidades do projeto, décimo de sua carreira, além do tema bastante colorido, baseado no arco-íris, símbolo da aliança estabelecida por Deus para conosco [Gn 9:11], também foram canções com arranjos diversificados e modernos que remetem ao tema de forma alegre, como em ‘Nada Pode Quebrar’, e também exaltando o amor de Deus, trazendo uma atmosfera mais intimista de adoração, como em ‘Nada Vai Me Separar de Ti’. Orações e cânticos espontâneos também trouxeram um clima de culto à gravação do CD que, futuramente, pode virar DVD através das imagens captadas. O cenário foi montado no púlpito do próprio Templo da IBL e contou com um painel horizontal de LED com efeitos que variavam de acordo com as canções ministradas. O púlpito também foi estendido para melhor aproveitamento do espaço.

O piano vermelho deu o toque de cor, assim como os figurinos usados por toda a banda, com cores alegres. Camisetas com a releitura do brasão ‘Fé’, multicolorido em arte do Marcus Castro (@marcuscastro), também coloriram os presentes. Ao final, o Pr. André ministrou a canção ‘Águas Purificadoras’, do 3º álbum do Ministério de Louvor Diante do Trono, em uma nova versão. “Sou grato à Ana Paula, minha irmã. Tudo o que vivo hoje reconheço que é fruto do que a Ana tem plantado. Te amo”, declara André.

Bolas de plástico coloridas e chuva de papel picado encerraram a gravação e a grande festa para Jesus. Além do apelo ao final, agradecimentos à equipe técnica, à família e aos amigos emocionaram os presentes.


Confira as músicas e ministrações gravadas na ordem em que foram cantadas.
01. Eu tenho uma aliança
02. Nada pode separar
03. Banquete
04. Majestoso
05. Espontâneo
06. Aliança de amor
07. Espontâneo
08. Te quero mais que tudo
09. A minha oração
10. Ministração
11. Nada vai me separar de ti
12. Águas purificadoras
13. Ministração*
13. Só por Jesus
14. Dia Feliz (Happy Day)

Eduarda Rafaela

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !