Reflexão aliança

ALIANÇA

"Então, lembrar-me-ei da minha aliança, firmada entre mim e vós e todos os seres viventes de toda carne; e as águas não mais se tornarão em dilúvio para destruir toda carne." (Gênesis 9.15)

Você reparou que uma aliança não tem nem começo e nem fim? O sentido é que quando ela é feita ela é eterna. Na verdade a nossa aliança com Deus está no eterno e volta para o eterno.

Deus fez uma aliança com Noé que não nunca mais destruiria a vida na terra por causa do homem. E cruzou no céu um arco íris que todas as vezes que a chuva chegar ela aparecerá, lembrando da aliança de Deus com Noé!
Hoje muitas pessoas esqueceram-se dessa aliança e começaram a fazer outras alianças, mas com homens e não com Deus e atribuiu o símbolo do arco íris para fazer de sua “aliança” um movimento. E essa “aliança” foi casamento de homens com homens e mulheres com mulheres, fazendo também movimentos chamados de “Paradas Gays”.

Em Levítico 18:22 Deus diz: “Não te deitarás com um homem, como se fosse mulher; é abominação”. Passe a viver a verdadeira aliança que Deus fez com você, a vontade de Deus sempre é boa, perfeita e agradável.

Refrão da canção “Aliança de Amor”

“... Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim
Aliança de amor é o abraço de Deus em mim
Aliança de amor é o que Cristo sofreu por mim...”

Por: @MiqueiasEudes

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !