ENTREVISTA PARA O JORNAL FOLHA DE LONDRINA, CONFIRA AQUI:



"André Valadão cai na estrada com nova turnê e finaliza detalhes de DVD..."


Pelo histórico familiar, não é força de expressão dizer que André Valadão nasceu cantando. Quarta geração de uma família de evangélicos e filho de pastores, quando pequeno acompanhava sua mãe que cantava na igreja. Tempos depois passou a fazer o mesmo, aprendeu tocar piano e escrever músicas. 


Anos mais tarde, seguiu para uma temporada de dois anos nos Estados Unidos, onde estudou em conceituados seminários teológicos americanos, como o Kenneth Hagin. ''A música faz parte da minha família, da minha vida desde a infância. A música gospel faz parte da minha vida desde o ventre materno'', conta ele. 


No mundo da música gospel, todos conhecem e reconhecem o talento de André Valadão. Dono de uma carreira notável, seu sucesso pode ser explicado em números. Seus 10 discos venderam 2,5 milhões de cópias e seus DVDs mais de 230 mil. Seu mais recente trabalho, lançado em dezembro e intitulado ''Aliança'', vendeu 50 mil cópias e, no fim de janeiro, chegou à marca de 80 mil. 


''O sucesso é consequência de um esforço muito grande, de uma vida de trabalho intenso e persistente. Nada acontece sem que Deus permita ou abra as portas. Acredito muito na força do trabalho e da perseverança naquilo que Deus plantou como sonho no seu coração. Eu escolhi curtir o sucesso, não sou 'religioso' ou até mesmo hipócrita ao ponto de rejeitar o reconhecimento e o carinho das pessoas em relação ao que faço. A nossa geração é carente de referências e se de alguma forma eu puder ser referência para alguns, isso me alegra, chamem isso de sucesso ou não'', diz. 

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !