Tudo que aconteceu no Jesus Vida Verão 2012, confira aqui


Fechando a noite, subiu ao palco o Pastor André Valadão. Durante uma hora e vinte minutos,               
o cantor e pastor empolgou o público com canções como “Pela fé”, “Milagres”, “Abraça-me”, “Eu tenho uma aliança” e muitos outros louvores de seu repertório. Além de cantar, André também levou uma mensagem bíblica para o público e fez um novo convite para que as pessoas fossem a frente dispostas a entregar suas vidas para Cristo. Na noite, foram mais de 90 decisões. As pessoas foram atendidas pela equipe de apoio espiritual do evento, 
receberam orientações e material bíblico do evento.

Bem descontraído, o Pastor também conversou e brincou com o público. Perguntou de onde as pessoas eram e ficou surpreso com as respostas. Gente de Limeira (SP), Belém (PA), Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e todo canto do Brasil. Ao final, disse que quer ir a cidade de cada um e tirou a tradicinal foto das mãos levantadas. 

No final, uma bela cena da noite, somente para os olhos mais atentos: no momento da execução da canção “Solta o cabo da Nau”, um pequeno barco, muito iluminado, deixou uma ilha próxima à praia, navegando rumo ao litoral. Naquele barco, certamente ouviu-se um coro de mais de 30 mil vozes cantando na praia: “Solta o cabo da nau, toma os remos nas mãos e navega com fé em Jesus... e então tu verás que bonança se faz, pois com ele seguro estás...” 

Veja o recado do André para você: 


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !