Cantor iniciou a publicação de pequenos vídeos na Internet
O cantor e pastor André Valadão no momento é indicado por internautas em duas categorias do MultiShow 2012, como melhor cantor e melhor show. As indicações para essa primeira fase podem ser realizadas pelos internautas até o próximo dia 29 de junho pelo site 
Enquanto isso, André Valadão viaja pelo Brasil divulgando sua nova turnê do CD/DVD Aliança, distribuído pela Onimusic. Internauta nato, André Valadão é um dos mais influentes internautas do Brasil e de onde está compartilha informações em texto, fotos ou vídeo para quem o acompanha na web. Em números até o fechamento deste texto André Valadão tinha os seguintes números: No Twitter 410mil seguidores; no Facebook 114mil pessoas; no YouTube mais de 15milhões de visualizações; no Instagram 13mil seguidores e ainda testando outras redes sociais.
A mais recentes delas é o perfil de André Valadão na SocialCam, uma rede social exclusiva para o compartilhamento de vídeos, geralmente feitos do próprio smartphone do usuário. Baixando o aplicativo disponível para telefones smartphones o internauta consegue fazer, editar e compartilhar vídeos. Além de utilizar recursos conhecidos no Twitter ou Facebook como compartilhar, curtir e comentar.
Nessa segunda (25/6), André Valadão gravou um vídeo ao lado de sua esposa Cassiane em que desejam boa noite e oram pelos internautas. “Vamos fazer esses vídeos com muita frequência. Queremos mesmo ser canal de benção para as pessoas independente de qual meio utilizamos para isso”, destaca o pastor.

Confira o vídeo CLICANDO AQUI