André Valadão confirma presença na Expocristã 2012




A assessoria de imprensa de André Valadão confirma que o cantor estará presente na Expocristã 2012 que acontece entre os dias 25 e 30 de setembro no Anhembi em São Paulo.

O pastor terá um stand na feira expondo seus CDs e DVDs, incluindo o seu mais novo trabalho “Aliança” que já é sucesso em todo o Brasil. Além dos produtos fonográficos os participantes da Expocristã também poderão adquirir a Bíblia Fé e outros produtos dessa grife que conta com camisetas, bolsas, sapatos, óculos escuros, relógios, capacetes, cadernos e outros.

Essa é a primeira vez que o cantor investe em um stand próprio no evento, o objetivo de André Valadão é poder se aproximar do público que acompanha seu ministério.

“Pela primeira vez participo na Expocristã com um stand. Anualmente tenho ido a este evento onde tenho oportunidade de estar mais próximo das pessoas, ouvir testemunhos e rever os amigos. É sempre muito corrido, mas desta vez resolvemos fazer algo diferente e que me possibilitasse permanecer por mais tempo. O stand está lindo e aconchegante. Nele teremos vários lançamentos que só quem passar por lá vai saber! Vai ser maravilhoso atender toda imprensa, lojistas e público em geral”.


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !