Marca Fé – Presença confirmada na 1º Feira Internacional Cristã (FIC)


A Feira Internacional Cristã terá inicio no dia 17 de julho, próxima quarta feira, André Valadão é presença confirmada com stand de seu Ministério.
 A marca Fé, de André Valadão tem participado de várias feiras cristãs pelo Brasil, no último mês também esteve presente como a primeira marca cristã em uma Exposição do meio secular - Griffe Show - o maior evento off price do Brasil que reúne grandes marcas do mundo todo – muitas pessoas, mesmo não sendo cristãs adquiriram os produtos, declarando que também tinham fé.
 São dezenas de testemunhos recebidos todos os dias, pessoas que compraram os produtos Fé para abençoar alguém e tiveram a oportunidade de transformar a vida do irmão através deste gesto, palavras de cura, pessoas que estavam desviadas e receberam este presente e tiveram a sua fé reavivada.
 A hastag #fepratodo é sucesso nas redes sociais, onde muitos compartilham fotos do escudo Fé das mais diversas partes do Brasil e do mundo, fotos de carros com adesivo Fé, festa infantil temática, corte de cabelo personalizado, casas decoradas e até tatuagem do escudo da Fé.
 Neste ano, o stand André Valadão contará com muitas novidades, incluindo o novo CD Fortaleza gravado em maio, novas camisetas Fé, bonés, acessórios, bolsas entre outros.
André Valadão estará presente todos os dias, atendendo o público da feira e também a imprensa, para agendar uma entrevista envie um e-mail para imprensa@andrevaladao.com.
Serviço:
André Valadão na 1º Feira Internacional Cristã – SP
Data: 17 a 20 de julho
Horário: 17 e 18 de 12:00 às 20:00
   19 e 20 das 10:00 as 22:00
Local: Expo Center Norte - R. José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme- São Paulo 
Mais informações acesse: www.andrevaladao.com

Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !