NOVA TURNÊ #FORTALEZA


                                  

Em meados de julho o CD Fortaleza chegou às lojas de todo Brasil. Agora, em agosto, é hora de preparar-se para nova Turnê Fortaleza de André Valadão.
Já no início do mês, cinco cidades conheceram um pouco do que será a nova tour que trará várias novidades, um som diferenciado, painéis coloridos, instrumentos plotados com imagens desenhadas pelo artista Tom Veiga, muito pop e um show a parte do trio de metais que acompanham André Valadão desde o primeiro cd.
Fortaleza tem uma alegria contagiante que é transmitida ao público em cada música tocada nos eventos, além de canções profundas que trazem palavra de cura, renovação e ânimo.
As músicas deste álbum estão entre as Top 10 de várias rádios do Brasil, o clipe oficial da canção Quero Agradecer já obteve mais de 75 mil visualizações em duas semanas na rede.
A nova turnê promete ser um marco na carreira de André que já passou por mais de 750 cidades durante estes 09 anos de carreira solo.  
A turnê Fortaleza já esta confirmada em mais de 24 cidades nos próximos 3 meses, são eventos de prefeituras,  exposições,  dia do evangélico,  marcha pra Jesus e vários outros que terão a participação do Ministério André Valadão.
Para maiores informações de como levar a Turnê para sua cidade, entre em contato através dos telefones 43 33223306 /43 99256777, Nextel 55*97*41964 ou envie seu e-mail paracontato@andrevaladao.com

Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !