André Valadão concede entrevistas para importantes canais de comunicação.




André Valadão concede entrevistas para importantes canais de comunicação.

André Valadão concedeu importantes entrevistas nesta semana. Entre elas está a Revista Veja BH, Rádio 107 FM BH e também participou ao vivo do Programa Opinião Minas nesta quinta-feira, dia 13/03.



A entrevista para Revista Veja BH girou em torno do alcance do CD/DVD Fortaleza no Brasil e exterior. No mês passado André Valadão esteve com a Turnê Fortaleza em Framingham, cidade próxima a Boston (EUA), neste ano ainda a tour deve viajar por outros países segundo André Valadão. Outro assunto abordado foi sobre a sua grife Fé, a marca tem sido destaque em todo Brasil entre crianças, jovens e adultos. A nota deverá sair na publicação da revista no dia 22 de março deste ano.



No Programa Opinião Minas, André participou de um bate papo ao vivo e falou de seus projetos futuros, da gravação do CD/DVD Fortaleza e também de como os eventos gospel tem chegado cada vez mais ao meio secular como exposições agropecuárias, eventos em festas municipais, Rodeios, também foi abordado sobre maior visibilidade dos cantores evangélicos em programas de entretenimento da TV brasileira.



Além destas duas entrevistas, André Valadão esteve ainda na Rádio 107 FM BH, na quarta-feira, onde participou da programação ao vivo, cantou e falou de sua carreira solo que completou 10 anos.

Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !