ANDRE VALADÃO GRAVA EM ESPANHOL



André Valadão esteve na última semana em Miami-EUA para dar início a seu novo projeto, a gravação de um álbum em espanhol.

André havia declarado há alguns meses durante uma entrevista para Revista Veja BH que este era um sonho antigo, pouco tempo depois veio a confirmação de que gravaria um cd em língua hispana.

O repertório escolhido foi o Cd Fortaleza,álbum mais recente do cantor, gravado em maio do ano passado. As canções do Fortaleza, mesmo em português, são sucesso fora do Brasil alcançando diversas vezes o primeiro lugar em muitas rádios pelo mundo afora.

Foram quatro dias intensos de gravações no Vanquish Studios, Flórida, durante este período André e sua esposa Cassiane compartilharam alguns momentos das gravações com seus seguidores nas redes sociais.  “O que dizer!?? Um sonho, um chamado, o cumprimento de uma promessa!” declarou o pastor em seu instagram logo no primeiro dia.

Além das gravações, André Valadão esteve em vários programas de rádio e TV de Miami para falar de seu novo projeto, cantar e orar com os ouvintes.

Esta é a primeira vez que André grava um disco de sua autoria em outra  língua, a previsão é de que lançamento do  Cd Fortaleza em espanhol seja para o próximo trimestre deste ano com distribuição para o Brasil e exterior.

Fotografia: Michell Freitas

Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !