ANDRÉ VALADÃO LANÇA NOVA COLEÇÃO FÉ



A Marca Fé conhecida em todo Brasil e também fora, irá ganhar uma nova linha de produtos em breve.

A grife de André Valadão, lançada em 2009 junto com CD FÉ tem sido destaque desde sua criação, a princípio foram produzidas apenas roupas e com passar do tempo a marca se tornou tão popular que a demanda de produtos aumentou para atender o pedido do público.

André decidiu investir e foi um dos primeiros cantores do meio gospel a criar produtos com uma mensagem cristã, a hastag #fepratodolado é uma febre nas redes sociais, muitos jovens, adultos e crianças tem utilizado para postar suas camisas, adesivos em carro e moto, chaveiros, sapatos, bolsas e tantos outros produtos da marca fé.

Nesta semana André Valadão, a esposa Cassiane e seu filho Lorenzo fizeram um ensaio fotográfico para nova coleção da Grife , em seu perfil nas redes sociais ele compartilhou algumas das novas camisas que em breve estarão disponíveis através da Loja Oficial www.lojaav.com.br e também nas maiores lojas de todo país.


Esta foi a primeira vez que André e a família posaram juntos como modelos para uma campanha. André e Cassiane Valadão são casados há 12 anos e desta união nasceu o garotinho Lorenzo que tem 05 anos.





Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensa@andrevaladao.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !