ANDRÉ VALADÃO PARTICIPA DA CONFERÊNCIA RADICAIS LIVRES 2014


" Evento gospel teve mais de 9 horas de programação, no Serra Dourada. Fernandinho, André Valadão e Davi Sacer foram algumas das atrações. "


Emoção, louvor e alegria marcaram a Conferência Radicais Livres, neste sábado (6), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Segundo os organizadores, o evento golpel reuniu cerca de 40 mil pessoas de várias idades e estados, que acompanharam mais de 9 horas de programação. 
Promovida pela Igreja Videira, a conferência começou pouco antes das 16h e, nem mesmo o sol forte, desanimou o público, que tomou o gramado do estádio. "Nada impede a adoração a Deus", ressaltou Kenia Inácio Almeida que, como grande parte dos presentes, utilizou uma sombrinha e apostou na hidratação constante para manter o pique durante as nove horas da conferência.
A estudante Madeline Quirino, de 25 anos, fez questão de comparecer ao evento para adorar a Deus. “Não viemos pelo show, nem pelos homens. Nós viemos louvar a Deus”, disse a jovem.
Pela primeira vez em um show evangélico de grande porte, o estudante João Francisco de Bessa, 18, revela que ingressou na igreja há pouco mais de dois meses e tinha a expectativa de que, durante a conferência, pudesse se aprofundar ainda mais na religião. "As palavras me tocam. Eu sinto paz", conta.

Cantando e tocando piano, André Valadão foi o terceiro artista a subir no palco. A apresentação do pastor foi marcada por hits da carreira como “Pela Fé”.
André Valadão explica o significado do que é ter a identidade do grupo “Radicais Livres”.
“Ser radical é você ser 100%. E 100% livre. Livre é saber que você tem a liberdade de escolher viver em Deus, o si, onde você não está preso em vício, em pecado, e você escolhe dizer não para aquilo que você não tem como princípio cristão”, disse. O público respondeu dançando e cantando todas as músicas do pastor.

#EquipeAmigosAV

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !