André Valadão fará show da Virada em São Luís-MA



Este foi um ano realmente especial para André Valadão, completando dez anos de carreira solo, André viajou por mais de cem cidades com a turnê Fortaleza, realizou o sonho de gravar um cd em outra língua, participou de vários programas na rede aberta de TV como Encontro com Fátima Bernardes (Globo), Programa do Ratinho (SBT), além de ser homenageado e receber o Disco de Ouro no Programa Raul Gil (SBT).

Além disso, o pastor assumiu neste ano maiores compromissos na igreja local em BH onde tem ministrado todas as segundas um culto direcionado aos empresários (CRIE) e todas as terças no Culto Fé com mais de 6 mil participantes “Estou cada vez mais envolvido na Igreja Batista Da Lagoinha, não diminuí as minhas agendas, mas tenho é dobrado meu trabalho. Hoje tenho dirigido outros cultos, entrado na parte administrativa e sonhado juntamente com meu pai, que está ali a 43 anos, sonhado cada vez mais com a igreja local.” declarou André.

E para encerrar 2014 com chave de ouro, André Valadão foi convidado para fazer a contagem regressiva da passagem de ano, durante a festa de Réveillon de São Luís –MA. A festa promovida pela Prefeitura Municipal de São Luís, conta com uma estrutura gigante, a expectativa é de que mais de cem mil pessoas participem da festividade, que é aberta ao público.

Esta é a primeira vez que André Valadão estará em um evento de réveillon fora de Belo Horizonte, normalmente ele está sempre comprometido em ministrar no Culto da Virada da Igreja Batista da Lagoinha, que anualmente recebe milhares de pessoas no Mineirinho em BH.

Apesar de estar viajando para ministrar no réveillon, André estará com a família, que sempre que possível o acompanham na maratona das viagens.

Informativo:
Evento: Réveillon com Jesus
Local: Praça Maria Aragão
Horário: 19hrs
Entrada Franca

(fotos: Thales Violante)

Pricila Andrade
Assessoria de Imprensa André Valadão

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !