Hoje começa o Congresso!



Olá povo de Deus!

Hoje começa o tão esperado por muitos, CONGRESSO INTERNACIONAL DE LOUVOR E ADORAÇÃO DIANTE DO TRONO , e junto com ele uma agenda abençoada do André!
.
Desde algum tempo, viemos anunciando que a primeira quinzena de abril seria bastante intensa no Ministerio AV, e é sobre isso que venho falar hoje!
.
Amanha À tarde, dia 10 de abril, os congressistas estarão participando de mais uma fase do lançamento do CD Fé, só que desta feita dentro da programção oficial do Congresso! Será uma tarde de muito louvor, onde por intermédio dos louvores do CD Fé, todos irão adorar ao unico que é digno de toda exaltação, Jesus!
.
E logo mais À noite, o tão esperado LANÇAMENTO OFICIAL do Cd Fé, numa das regiões mais exuberantes de BH! Durante um evento, o BHSANTA, o lançamento ocorrerá em uma estrutura montada ao lado da LAGOA DA PAMPULHA(êê lugar liindo!), onde junto com vários adoradores, André estará exaltando o nome do Senhor Jesus!
.
Ah... estejamos orando pelo nosso querido Eduardo Coutinho(você orou e aconteceu! rsrsrs), ele vai estar se dirigindo hoje até Belo Horizonte onde acompanhará toda essa movimentação de pertinho, bem de pertinho mesmo!
.
E no Sábado, dia 11, é a vez dos Paulistas e Cariocas. Ao lado do Missionário RR Soares, André estará participando do 40 ANOS DE PODER! Um evento organizado pelo próprio RR Soares e que conta com a participação, dentre outros, do Pr. André Valadão!
.
Em SP, Às 8 da manhã começa o evento no Vale do Anhangabau, e à tarde será no RJ na Enseada de Botafogo!
.
Se você tem a oportunidade de participar de algum desses eventos, não fique de fora, e se junte a uma multidão de adoradores pra propagar o nome do Senhor Jesus!
.
ps: Não esqueçam da promoção que vai rolar, estamos combinando tudo e breve repassaremos a vocês! E Ramon, valeu pelo Wall!
.
Sejam Abençoados!
Paz de Deus!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !