MÊS DE FESTA... DE NOVIDADES E PROMOÇÃO!


Olá povo de Deus...

Galera, hoje quero contar uma novidade mais que ESPECIAL pra vocês!
Pra quem não sabe, o mês de abril no AMIGOSAV é mês de festa total!!!
Nesse período temos o aniversário de 2 aninhos do blog, e mais o aniversário daquele que dá nome a esse espaço... Isso aí, aniversário do André Valadão!
Respectivamente nos dias 21 e 16 de abril, teremos motivos de sobra pra comemorar!
Há 2 anos, surgiu esse pedacinho de um sonho do Edu, o AMIGOSAV. Remanescente do extinto blog AMIGOSDOPRANDREVALADAO (olha o tamanho disso!! rsrs), esse espaço nasceu de anseios e idealizações e, hoje, mostra-se como um canal de bênção para a vida de tanta gente, visto que apesar de nosso assunto aqui ser o Ministério André Valadão, somos como uma família e um meio para compartilhar das maravilhas do Senhor sobre a vida de cada um de nós!
E aproveitando o embalo, temos aí o aniversário do nosso querido Pr. André Valadão, nesse que é, sem dúvidas, um dos momentos mais especiais da vida dele (CD Fé, Lorenzo, e etc...)!
E diante de tanta informação venho dar a largada inicial para uma PROMOÇÃO ESPECIAL DE DUPLO ANIVERSÁRIO! Ai, ai... O nome promoção soa tão bem, né galera (rsrs)?
Visto que esse é um tempo de festa, nada melhor do que compartilhar com aqueles que fazem deste blog um local de ampla visitação e aceitação no meio, você AMIGOAV!
Durante todo o mês teremos muitas novidades! Entrevista e vídeo com o Pr. André, sorteio de CD’S FÈ, e o melhor: como o blog já está maiorzinho (já temos dois anos, rsrs), vamos mudar de aparência! Todos os preparativos para a mudança do design do blog já estão à mil aqui nos bastidores, e nós temos feito tudo pensando em você, a razão da nossa existência!
Ufa... Já falei demais! Agora é esperar, em breve daremos mais informações sobre o sorteio dos CD’s e a maneira de se inscrever nessa promoção!

Até breve,
Seja abençoado!

Um comentário :

  1. UuuuHuuuu!!!
    Que benção!!!
    Parabéns por mais essa vitória...
    eu amei este blog desde o momento
    em que eu vi...realmente esta sendo uma benção
    em minha vida, a cada dia q passa
    poder estar fazendo uma vizitinha aqui
    e poder saber das noticias do nossa
    tão amado Pr. André...q é uma beñção na minha vida!!!
    PARABÉNS a todos, e tb quero participar
    das promoções heim,
    espero ansiosa...
    Estou orando por vcs todos os dias...

    Um bjão
    e fiquem com Deus!!!!

    Erica Quemelli
    Vitória-ES

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !