AGORA É OFICIAL...AV NÃO ESTARÁ NA GRAVAÇÃO DO DT 12



[...]CONFIRMADO: NAO VOU GRAVAR DIA 1 DE AGOSTO COM O DT. Motivo de agenda. DT iria gravar dia 25... não gravou e eu já tinha outros compromissos"

[...]Infelizmente não houve nada que pudesse ser feito. Tenho certeza que a gravação será uma benção. Estarei orando por todos."

Fonte: www.twitter.com/andrevaladao

O blog AMIGOS AV, endossa o comunicado do nosso pastor André Valadão, quanto a sua participação da gravação do cd Tua visão do diante do trono. Acompanhamos de certa forma de perto e oramos para que tudo fosse da vontade do nosso Deus e assim foi.

Em ABRIL deste ano, AV veio até Vitória/ES em meio as midias que ele fazia neste dia para o lanaçamento do seu novo cd FÉ (que vendeu já 200.000 cópias) uma cena ficou registrada na minha mente, era o André falando ao telefone com o pessoal de sua assessoria que reservasse os dias 25 ou 26 de julho para a gravação do DIANTE DO TRONO.
Até ali a gravação seria em MANAUS e André foi categórico em dizer que estaria na gravação e ele foi super organizado e precavido, já que a data escolhida não havia nada em sua agenda até o momento.

Ali percebi todo carinho e atenção do André para com esta gravação e para com o diante do trono. Meses passaram eu papeando certa vez com André, perguntei de novo sobre a gravação do DT12 e ele novamente disse com certeza estarei lá, e disse que receberia as músicas e mandaria para nós colocarmos aqui para a galera indo curtindo a letra e a música e disse que não só cantaria uma canção como estaria em toda a gravação.

Assim estava tudo bem e derepente as coisas começaram a mudar, o lugar que era para ser MANAUS foi para BH até ai maravilha! Dai Av se mostrou solidário a mudança,atéque que André esteve novamente aqui, isso tem quase 3 semanas, tomamos um café na rádio e papo vai e vem ele disse que o local da gravação tinha mudado para BH e estava bem contente e já estava pronto para ensaiar as músicas até então tudo estava bem.

Porém Deus faz as coisas diferente do que pensamos, houve a mudança de local e com ela a DATA e justamente dia 01/08/09, André tinha um evento agendado cerca de 2 meses com pastores para uma marcha em Ituverava.

Queridos, vocês sabem o que é fazer um compormisso e ainda com esta atencedência e desmarcar como se não fosse nada,um evento, existem pessoas envolvildas, pastores em oração, uma midia do evento e um povo aguardando a ministração do pr. André neste dia.

Aprendemos dentro de nossas igrejas,Família, escolas, faculdades que devemos honrar nossos compromissos e André já tinha empenhado sua palavra para marcha. André fez de tudo para estar no dia 01/08/09 na gravação, desde adiantar a hora e outros artificios porém tudo já estava pronto para a data do dia 01/08/09 ,porém a logistica de saida do andré do evento seria super dificil para o André e como o nome do cd do dt é "TUA VISÃO" creio que a visão do nosso Deus também está em Ituverava e coube ao pr André levar esta visão e missão.

Nós como amigos vivênciamos e oramos a cada minuto o desenrolar desta história e temos certeza que tudo vai ser festa uma grande festa a gravação e a marcha e que ambos os eventos haverá celebração, alegria e SALVAÇÃO de VIDAS e é isso que o nosso Deus quer.

Assim, amigos av mas uma vez ficou na sua posição de oração, lealdade e aguardando o tempo do Senhor e a resposta do ministério AV, pois mesmo André distante ele é nosso pastor e somos parte do ministério.

Enfim, que tudo seja na paz e que seja um marco esta gravação estamos com vocês galera do DT.
E para nosso pastor, boa marcha e que Deus te use com poder....estamos com você queridão!
É isso ai galera, oração dobrada pelo André e o diante do trono.

Todas as noticias no twitter:

www.twitter.com/andrevaladão

www.twitter.com/amigosav

www.twitter.com/educoutinhodu

E O SITE OFICIAL




Foto: Elisandra Amâncio

5 comentários :

  1. Q pena, Av é o que da alegria e felicidade ao cd.
    Amo ver ele cantando dando saltos na gravação como edu disse Deus sabe de tudo!
    Bjus e paz André

    ResponderExcluir
  2. Ah nem! Uma pena mesmo.. Ele é muito alegre e extrovertido e canta mesmo.. E os PULOS SAO FANTASTICOS!!!!!!!!!!!! Mas Deus sabe o que faz... Muitas outras gravaçoes vao vir.. Que Deus o abençoe no dia 01 e que muitas vidas se entreguem a Deus.. E que Deus possa também abençoar o DT e que corra udo bem.. Deus abençoe.. Pastor André estamos juntos heins.. Te apoio sempre e oro sempre por vc e sua familia..

    ResponderExcluir
  3. Uma pena para o DT pq ele vai para Marcha e TUDO VAI SER alegria lá tbm.
    Deus vai estar no controle de tudo e temos certeza que vai ser benção
    Ah nao vamos ouvir dedé cantando no dt buáaaaaaa
    Mas temos o cd fé ta maravilhoso!

    OBS: Arebentaram no texto =)

    ResponderExcluir
  4. Creio q tudo esta nas mãos do nosso Deus e a vida do AV tem sido benção p nação e ja estava ficando dificil para ele.
    Av é pastor de lagoinha e ainda ministra pelo Brasil todo então isso um dia aconteceria.
    Av Deus abençoe vc sempre

    ResponderExcluir
  5. Fico triste pelo André não ter podido estar naquela gravação mas fico MUUUUITO feliz de que ele tenha honrado o compromisso feito nessa marcha! ano retrasado ele tinha marcado um show no centro de conveçoes aki de Brasilia, eu praticamente desmarquei um MONTE de compromissos, inclusive uma cantata de natal na minha igreja, só para ver a ministraçao e ele simplismente nao foi! eu mais milhares de pessoas q fomos ali ficamos super revoltados e sinceramente decepcionados por esse servo do Senhor nao ter cumprido sua palavra de estar ali! TUDO bem, eu entendo que ele possa ter tido algum problema e nao pudesse ir, oque me intrigou foi ele nao ter dado nenhuma satisfaçao aos 'irmaos' que estariam ali naquele lugar... nao postou nada no site, nem blog...
    mas tudo bem, nao guardo rancor e espero que essa tenha sido a ultima vez que ele fez isso!
    Deus abençoe a todos!

    www.twitter.com/ericakizy

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !