NOVOS QUADROS NO AMIGOSAV!

Olá povo de Deus!

Quero hoje fazer um convite suuper especial pra vocês...

Semana que vem estaremos estreando dois novos quadros aqui no AmigosAV! E como tudo o que fazemos aqui é pensando em você, mais uma vez vamos fazer isso pra beneficiar você nosso leitor!

Então... Vou explicar no que consiste essa nova empreitada:

1° Seu testemunho é uma bênção!

Esse quadro vai ser desenrolado da seguinte forma:
--> Quantos de nós já fomos de uma forma ou outra tremendamente tocados por uma musica do Pr. André, não é? Quantos milagres, quantas curas, quantos momentos de entrega que brotaram de nossas vidas e que têm úma canção do AV como "tema de fundo"? E então, divulgar testemunhos nesse sentido, vai ser a intenção desse quadro que virá ao ar semanalmente! Vc vai dizer qual a música e de que forma você foi tocado por ela! Legal, não?

2° Refletindo com o AmigosAV!

Já aqui vai ser um pouquinho diferente do anterior... Quinzenalmente, nós do blog, vamos escolher uma canção do André, ou até mesmo uma única frase, e assim fazer uma bela reflexão a respeito desse assunto e, claro, com uma fundamentação bíblica pra isso tudo!

E como fazer pra participar?
Bem... No 1° quadro, vc vai mandar seu testemunho, com nome, cidade e música relacionada para o meu email, ou então para o email do noso blog! São esses:
palomacassia2@hotmail.com e contatoamigosav@hotmail.com

E no 2° caso... Se você quiser nos dar uma sugestão, use os mesmo emails citados àcima pra fazer isso... Estaremos de coração aberto pra lhe receber!

Então... por hoje é só... Oh, quero ver muuuitos testemunhos abençoando mais e mais vidas aqui no blog viu!? rsrs

Grande abraço pra todos!

Sejam abençoados!

www.twitter.com/andrevaladao
www.twitter.com/amigosav
www.twitter.com/educoutinhodu
www.twitter.com/palominhah

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !