Atualizando logo de manhã!


São exatamente 06:30 da manhã e olha eu aqui, passando para deixar um bom dia e começar mais um dia de batalha e de vitórias!
Estou vivendo uma das grandes expectativas de minha vida, o final de uma vida acadêmica faz você olhar para trás e ver como você entrou tão sem noção, bobinho e derrepente você vê que 4 anos tudo se transforma e esta tranformação se torna mais especial, quando temos uma direção que vem dos céus e tem um Senhor no governo dela.
Ai sim, posso dizer que o meu "sonho" está virando realidade e sendo assim todo esforço será recompensado no final!

Como não poderia ser diferente, deixo para vocês uma foto que vi e achei simplesmente fantatisca. Sabe aquela frase: "uma imagem vale mais do que mil palavras", quando vi a foto imediantamente veio tantas coisas boas na minha mente e me fez lembrar da gravação do cd FÉ aqui no estado, como foi i ntenso e bonito aquele ato profético na minha terra e em meu coração.

É isso mesmo, a foto é perfeita e isso é porque você não viu o DVD com a música PEQUENO AMIGO, o Lorenzo com Cassiane e AV, lá a música começa...

Ah! não vou contar, seria o mesmo que eu contar o final de um filme (risos). Mas vou ajudar você a ver esta cena e guardar ela para sempre em sua casa e memória.

Enquanto você procura pelas lojas próximas e não achar e ficar triste, facilite a sua vida pelo telefone: 0300 2105100. Simples assim.

Como o própio AV diz: Ligou, pediu, CHEGOU!
E vai ser abençoado poderosamente pelo DVD fé, este lindo projeto de Deus.
Amém?

Agora deixa eu ir,que a aula me chama...

Abraços...

SIGA-NOS

www.twitter.com/andrevaladao

www.twitter.com/amigosav

Um comentário :

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !