Banner's Oficiais!






Olá povo de Deus!

Ai, quanto tempo, que já bateu uma saudade tremeenda de todos vocês aqui! :'(

Bem, primeiro deixa eu explicar minha ausência... Como vocês já estão acostumados, AmigosAV é blog de gente capacitada, e eu estou TOTALMENTE atarefada com meus deveres na Universidade... Aqui vai um aviso: Se você pensa em prestar vestibular pra Medicina Veterinária, boa sorte... o curso é trilocão! rsrsrs

Bem... Saindo do momento NADA HAVER do meu post(rsrs), vamos falar do que realmente interessa!

Estou postando aqui pra vocês vários banner's(todos oficiais, claro, o que já é nossa marca registrada!) relacionados ao Lançamento em todo o Brasil do tá aguardado DVD Fé! Você que tem um blog, um site, ou algo do gênero e gostaria de relacionar essa novidade no seu espaço cibernético, estamos disponibilizando imagens pra que você possa nos ajudar nessa fase de divulgação!

Mas... Você já comprou seu DVD Fé? Ainda não? Tá esperando o que, acesse e compre o seu:

www.gracaeditorial.com
www.lagoinha.com

Ah, e no fim de semana estarei postando um lindo testemunho que recebi de uma irmã, relacionado com uma música do Pr. André! Aguarde!

Até breve,
Seja abençoado!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !