Sucesso: Debaixo da graça de Deus!


Olá povo de Deus,

Depois de tanto tempo sem postar, hoje venho tratar de 2 assuntos com vocês!

Bem, primeiro queria dar minha impressão com relação à noite de louvor em Barretos:

-> Foi uma noite onde o poder de Deus, poder esse que cura, renova, batiza, unge, esteve no meio daquele povo que buscava mais de Deus... Recebi vários testemunhos de pessoas que estiveram lá, e posso falar com toda a veracidade pra vocês: São testemunhos de arrepiar mesmo! Nossa, super impactante... Posto depois pra vocês verem!

Agora é com relação ao alcance que as músicas do CD Fé têm obtido nas rádios evangélicas de todo o nosso país. A música Vou Crer, em especial, sempre figura entre as 3 primeiras canções(geralmente é a primeira, rsrs) mais pedidas de grandes e conceituadas redes de comunicação por rádio do Brasil.

Dessa forma podemos contemplar como o nosso Deus tem exaltado de uma maneira abundante o Ministério do nosso querido André Valadão... Por ano, vão às ministrações do André, cerca de 1 milhão de pessoas, além de que ele vem sendo precursor de muitas festas an tes aberta apenas para o público secular...

É muito trabalho, pessoal, a ceifa é enorme e ainda temos muito a colher. André está fazendo sua parte de maneira louvável... Por isso, cada vez eu peço mais: OREM BASTANTE PELO PR. ANDRÉ! Sempre aparecem lutas, mas com nossas orações todas serão vencidas...

Tudo o que eu tinha pra falar hoje...
Fiquem na paz do Senhor e,
Sejam abençoados! ^^

2 comentários :

  1. Realmente o André é uma pessoa muito abençoada por Deus, um verdadeiro instrumento nas mão Dele. Continue levando à esse povo carente de Cristo as suas canções e q ela venha a cada dia edificar lares através dos meios de comunicação... Gde Bjo, AMO V6!!!!
    twitter.com/ale_mello

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha ver o poder de Deus sobre a vida do André
    Nós tanto oramos para que tudo seja de nosso Sr Jesus sempre
    Parabens Av que Jesus abençoe vc e seu ministeriooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !