Blog oficial de André Valadão é indicado ao BlogBooks

Votos podem ser enviados até 17 de setembro

O Blog André Valadão acaba de ser indicado para concorrer ao prêmio 1º BlogBooks como melhor blog do Brasil na categoria religião. Desde meados de agosto, internautas de diversas partes podem acessar o site do BlogBooks e confirmar seu voto.

Há cerca de dois anos o blog André Valadão está no ar trazendo novidades postadas pessoalmente por André Valadão, compartilhando a Palavra de Deus, mensagens, músicas, testemunhos e relatos sobre eventos em que tem participado por todo o Brasil. Blog tem o acesso não só do público evangélico mas de pessoas das mais diversas religiões.

O prêmio criado pela Singular Digital, em parceria com a HP, Grupo Ediouro e o Best Blogs Brazil pretende eleger um vencedor de cada uma das 12 categoria que irão participar de um livro que será publicado pela Ediouro e lançado na XIV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, dia 20 de setembro.

Até o dia 17 de setembro os internautas poderão entrar diariamente no site, clicar na categoria religião “Blog André Valadão”. P voto só é confirmado após o internauta clicar em um email de confirmação enviado pelo BlogBooks.

Os internautas que acompanham o Ministério de André Valadão aproveitam esse espaço disponibilizado no Blog para compartilhar testemunhos, falar suas impressões sobre os novos projetos, viagens, e ainda, para deixar uma palavra de bênção para AV. "Faço questão de ler cada um dos comentários. É uma maneira de estar mais próximo das pessoas e saber o que elas pensam", diz. O Blog André Valadão está hospedado na home do cantor www.andrevaladao.com . Além do blog, no site é possível acompanhar agenda de eventos, biografia, discografia, e ainda, links para o MySpace oficial, Flickr (álbum de fotos), Twitter, Orkut e canal YouTube.

Para votar acesse: http://www.blogbooks.com.br/categorias/religiao/

Fonte: Assessoria de Imprensa André Valadão.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !