TESTEMUNHANDO...

Olá povo de Deus...

Hoje não vou me alongar muito na conversa, só vi aqui pra postar pra vocês o testemunho que eu havia falado em um post anterior, lá de Barretos...

Transcrevi o texto na íntegra, e o título foi colocado a pedido do AmigoAV que o enviou...

Bem, leia aí e seja impactado também...

_______________________________________________________________________
Testemunho: MATANDO O VELHO HOMEM
Música: NÃO HÁ MAIS CONDENAÇÃO
Autor: LUÍS EDUARDO BATISTA TELLES - Sao Paulo-SP



Bem... Aquela noite tinha tudo pra ser um marco na minha vida... A noite em que eu, cansado de tanto sofrer nesse mundo, ia tirar meu proprio folego... QUando saí de casa, me dirigindo para a cidade de Barretos, idealizei que não havia melhor lugar pra se cometer um suicídio... Coloquei a arma no bolso(com medo de ser descoberto por algum segurança), e saí no meu carro...

Cheguei em Barretos a tempo de assistir um show que estava rolando lá... Quando me aproximei pra ver quem era o cantor, me disseram que era um "crente"... Eu pensei: Só faltava essa, me matar durante o show de um "crente"... PERFEITO! E durante esse tempo em que pensamentos nefastos passavam por minha cabeça, aquele "crente" começou a ministrar palavras que pareciam vir direto da boca de Deus pra mim! A essa altura eu já estava com uma garrafa de aguardente na mão, sem me importar mais com a cara feia de quem tivesse do meu lado... Quando André ministrou, aquela palavra veo como um míssil na minha cabeça... A garrafa que estava na minha mão, simplesmente se ESFACELOU em diversos pedaços... Fiquei super assustado, e o que eu vou contar agora você pode até não acreditar, mas quem passou pelo o que eu passei pode confirmar isso: A ARMA QUE EU TINHA GUARDADO EM MEU BOLSO, PARA TIRAR MINNHA VIDA, SIMPLESMENTE SUMIU... E quando eu constatei isso, algo "acertou" meu coração de uma forma tão profunda que eu não posso explicar... Como se aquele homem angustiado, doente e infeliz que eu era, tivesse desaparecido junto com aquele "calibre 32"... Acredito que ali foi o proprio Deus "assassinando" meu velho homem, e me fazendo nascer de novo... Na hor do apelo não resisti, me entreguei de corpo e alma ao Deus que mudou minha sorte.. Ao fim do show, eu estava como que anestesiado... Ia em direção ao meu carro, quando uma irmãzinha me entregou um CD... Ela disse Deus adoraria que eu ouvisse a faixa 10 do CD... entrei no carro, e coloquei logo o Cd MAIS QUE ABUNDANTE, daquele mesmo pastor que tivera sido usado por Deus, pra falar ao meu coração... Eis que ao tocar a música Não há mais condenação, não aguentei... Chorei como um bebê que reencontra um pai, uma mãe depois de um bom tempo... Chorei muito, e incrivelmente ali mesmo comecei a balbuciar uma língua que eu não conhecia e muito menos entendia... Hoje, depois que passei a frequentar a IIGD entendi que ali mesmo fui batizado com o Espírito Santo... E depois disso tudo, não precisa falar que tudo na minha vida começou a mudar de cor... e hoje eu declaro pra quem quiser ouvir... SOU FILHO DO DEUS ALTÍSSIMO!
Obrigado pelo espço que o blog AMIGOSAV me proporcionou... Deus abençoe bastante a vida de vocês... Quanto ao Pr. André Valadão... Querido você é a mão de Deus na nossa geração, você é vaso de honra, cheio, para abençoar mais e mais vidas!
Amém!
_______________________________________________________________________

E aí? Não disse que era impactante... Quando recebi esse testemunho, eu não conseguia fazer outra coisa a não ser chorar... Ai, como nosso Deus é maravilhoso né gente?

Bem, vou ficando por aqui... Que Deus continue vos abençoando!
Paz do Senhor...

9 comentários :

  1. NOSSO DEUS É TREMENDO E FIEL, MARAVILHOSO E IMPACTANTE ESSE TESTEMUNHO MESMO, Q DEUS CONTINUE USANDO E ABENÇOANDO O PR.AV EM TODOS OS LUGARES, ALELUIA!

    ResponderExcluir
  2. Que benção ler este testemunho é edificante e revigorador!
    Bneçaooooooo das bençãooos!

    ResponderExcluir
  3. Amados, Assim como O Pastor André é uma benção, temos que continuar sendo missionarios, ungidos do Senhor, por onde quer que andamos. Quantas vidas, passam por nós, e as vezes deixamos de falar do Amor de Deus? Louvo a Deus por sermos Salvos! E que O PR André continue sendo mtooo Usado nas mãos do Senhor! Louvo a Deus por essas Vidas!! Fui Impactada!!! Deus os Abençoe!

    ResponderExcluir
  4. ue benção maravilhosa!
    Q Deus continue a usar mais e mais servos para esse trabalho e que ilumine dia a dia do Av
    Paz sempre dé!

    ResponderExcluir
  5. tremendo o que Deus faz!!! glórias a Deus somente!!!

    ResponderExcluir
  6. Que testemunho tremendo,impactante,é ainda tem gente que fala mal do AV,que outros testemunhos venham,e que cada dia o Av venha ser mais usado

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente maravilhoso!
    Jesus seja louvado sempre e sempre
    Q mais festas como estas possam conhecer JESUS!

    ResponderExcluir
  8. Deus é Maravilhoso!!!
    Suas obras são tremendas!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Servimos a um DEUS VIVO! DEUS DO IMPOSSÍVEL! Minha vida tb mudou muito depois que aceitei Jesus!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !