FELIZ ANIVERSÁRIO EDU!

Olá pessoaaaal!

Hoje é dia de festa, muuita festa aqui no AMIGOSAV! Não fiquem espantados se me verem exagerar nas palavras, é que hoje vale a pena! Junto com toda a galera que faz esse blog, eu estou super feliz por esse dia 31 de outubro! É que hoje é aniversário do nosso querido patrão "rsrs" e não poderíamos deixar passar em branco!

Hoje é dia de muitas homenagens e talvez esse post seja modificado algumas vezes, no entanto, vou deixar que os depoimentos a seguir falem por si só...

ELISANDRA AMÂNCIO - SANTA LUZIA, MG!



(Elis, que Deus te abençoe também e obrigada por nos ajudar a homenagear essa pessoa tão especial que é o Edu!)

PRICILA - LONDRINA, PR!



Como é dificil escrever pra um dia especifico, pra quem merece sempre carinho e atenção!!!

Edu, hoje é um dia especial, seu aniversário!!
Tenho muito que comemorar pois Deus me deu vc, um grande amigo de presente. Sei que te conheço a pouco tempo mas pra mim é como se fossemos amigos de infância, tenho mUitooOOOo CARINHO ,RESPEITO E ADMIRAÇÃO por você, que é uma pessoa rara daquelas com o coração feito por encomenda, é bom, companheiro, amigo pra todas as horas ( de choradeira então nem se fala..), que me faz rir quando eu estou de baixo-astral., e até me deixa brava quando está rabugento rs.
Enfim você é mil e uma utilidades... daqueles AMIGOS com letra maiúscula, que não tem tempo ruim!
Agradeço muito a Deus por ter o colocado em minha vida, sempre falo que de tudo que aprendi aqui, você é uma das grandes lições, de que fazer sem esperar nada em troca é a melhor escolha, de que pra ser amigo não precisa morar perto, de que sempre podemos ser melhor com o outro....
Amo você, como amigo e como irmão acima de tudo..
Espero que ainda tenhamos muitos aniversários seus pra comemorar, que Deus abençoe sua vida poderosamente, que você seja sempre esse “menino” decidido e sempre pronto a ajudar, e também que vc me mande chocolates e deixe sua casa pronta pra eu passar as férias ano que vem hehe..

Bjinhos
Pri!

ANNA - SÃO PAULO, SP!



Edu nesse dia tão especial seu "Niver" não poderia deixar de mandar o meu recadinho de Feliz Aniversário!
Sobre a tua vida seja derramada as bençaõs do SENHOR!
Vc quem faz niver mais quem ganha o Presente são os seus amigos !Você é nosso presentinho mandando pelo céu!

Deus te abençõe!

Anna

PALOMINHAH - TERESINA, PI!



Patrão amadoo! Como diria i poeta, passei meia hora tentando escrever o que o teclado não quer digitar (adaptei, rsrs)! E nisso resolvi dizer que hoje é um dia mais que especial, não só pra você... Pra mim também! Sabe, aprendi muita coisa contigo... Aprendi que nas horas certas, sempre temos alguém com quem contar! Aprendi que nas horas erradas, esse amigo ainda vai estar lá pra me atender sempre que eu precisar! Edu, o que eu posso desejar pra você? Eu te desejo MAIS DE DEUS pra sua vida, que anexo a isso virão as demais coisas: o amor, a paz, a benignidade e de tudo enquanto! Que a excelência de Deus te dê temperança, felicidade e que o nosso Pai Celestial te conceda cada pedacinho de sonho que você tem planejado em seu coração! Obrigada por tratar desse espaço com tanto amor e dedicação! PRometo retribuir em dobro toda a confiança que me tem conferido!

Te amo em Cristo Jesus,
Palominhah!

Galera, não fiquem de fora desse dia de homenagens.. Vale deixar comentário aqui, na caixa de recados, no twitter... Em qualquer cantinho! Agradecemos pelo ato!

EDU NÓS TE AMAMOS!

Paz do Senhor a todos,
Sejam abençoados!

Um comentário :

  1. Mais uma vez aqui te dando Parabéns.. hauhauahau
    Vc merecee todo o carinhoo do mundoo Edu, tudoo de bom pra vc q O Senhor te abençoee sempree e que vc tenha muitos e muitos anos de vidaa!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !