Enfim estou aqui (risos)

-Pr.André e o pequeno Lorenzo-

Bem, amigos Av!
Cá estou, para matar a saudades de vocês e colocar as coisas em ordem.
Primeiramente, queria deixar a par para todos que frequentam nosso blog, dos últimos acontecimentos ocorridos aqui no estado do Espirito Santo.

Na útima terça-feira (semana passada) um frente fria parou em cima do estado do Espirito Santo e assim o estado foi "castigado" pela chuva, fazendo com que mais de 10.000 pessoas ficassem semum teto e com prejuizos.
Enfim, a chuva passou e agora vem a parte da solidariedade e de muito trabalho para estas familias e bairros que foram devastados por estas chuvas, oração e muita ação!

Bem, graças a Deus onde eu moro nada aconteceu, porém as chuvas afetaram as redes de telecomunicação e minha net, impossibilitando minha comunicação por telefone e net!

Portanto, só hoje eu estou dando as caras aqui e quero de cara agradecer o carinho de todos as mensagense toda equipe que deixaram seus depoimentos no post do meu aniversário é muito bom saber que tenho amigos que gostam de mim de verdade, então meu muito obrigado.
Vou com calma colocar tudo em ordem...o blog já esta em processo de mudanças e grandes novidades vão acontecer podem esperar!
Não esqueci da promoção da nova escolha de um novo amigo Av, só peço um tempo para postar aqui!

Sendo assim, deixo com vocês a foto que o André passou antes de viajar para nosso blog com exclusividade!
Vejam que belezura de foto...Gostou né?

Amanhã eu volto e vamos dar inicio a procura do novo amigo Av!

Um comentário :

  1. qro muito conhece vcs q deus vos abençoe cada ves mais ah e...eu vou no... chow q vai te em campinas.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !