RECAPITULANDO...


Olá povo de Deus! ^^

Bem, quero hoje, antes de mais nada, pedir desculpas a cada um de vocês que visita e confia na integridade do nosso blog! Peço desculpas pela ausência, desculpas pela promoção que ainda não veio ao ar, a coletiva amigosav e tudo mais!

MAS pra isso, tenho uma explicação: TEMPO!

Bem, como redatores presentes, o blog conta comigo e com o Edu Coutinho! No entanto, Eduardo está terminando a faculdade dele e isso exige muito da pessoa, pois elaborar um trabalho de conclusão de curso é algo pra ser pensado e repensado milhares de vezes. Quanto a mim, tenho me virado bastante também pois lá na universidade o negócio tá sério pro meu lado (rsrs), comecei a estagiar no Hospital Veterinário e não tenho tido muito tempo também!

Vou falar um pouquinho a respeito do Grammy 2009! Bem, como todos sabiam, nosso querido André Valadão concorria na categoria Melhor Álbum Cristão em Lingua Portuguesa... Ele competia(se é que podemos chamar de competição, já que acho que é mais um momento de confraternização) com vários outros irmãos, dentre eles os vencedores, a turma do OFICINA G3! Todos ficamos felizes, pela participação do Pr. André, o que não implica dizer que tenhamos ficado irritados com a vitória dos irmãos do Oficina... Chamar-nos de idólatras ou coisa do tipo, por não havermos postado nada sobre o assunto é no mínimo uma atitude leviana por parte de quem o fez! Sei que quem é assíduo e entende nossas condições de tempo, de ve compreender que não postamos por falta de vontade e sim por falta de oportunidade!

E como vocês sabem (se não sabia fica sabendo agora ~^), o André e a família estão em viagem pelos EUA, ministrando a palavra de Deus em várias Igrejas... MAs também sobra um espacinho pra muita diversão... Daí surgiu a fotinha que acabei de postar pra vocês!

Bem, na esperança de que vocês nos perdoem por eventuais falhas que ten hamos cometido, peço desculpa a todos, em nome do AMIGOSAV e encerro esse post desejando a todos uma semana abençoada e cheia de graça!


Paz de Cristo.

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !