"Pela Fé" - um milhão de visualizações!!!

O vídeo-clipe da canção "Pela Fé"de André Valadão chega a incrível marca de um milhão de visualizações no site You Tube. A música faz parte do álbum Sobrenatural (2008) e foi vencedora do Troféu Talento este ano na categoria "Melhor Vídeo-Clipe", em que se destacam produções por meio da mensagem, técnica e conteúdo transmitidos.


O vídeo traz uma mensagem de esperança e transformação que podem ser conquistados por pessoas que acreditam em Jesus, como a própria música diz: "Pela Fé". As cenas trazem situações cotidianas e que facilmente podem ser identificadas por quem as assiste. São vários testemunhos relacionados a esta canção e a este vídeo-clipe.


Para André Valadão a maior alegria em registrar marcas como essas são as vidas transformadas e restauradas. "Como ministério buscamos levar para as pessoas aquilo que o próprio Deus nos deixou na Bíblia. Precisamos ter fé e acreditar que as situações podem mudar", diz. Foram tantos testemunhos relacionados ao tema da música que ela entrou no repertório do CD Fé, atual trabalho de André Valadão, com arranjos diversificados e marcantes.


Assista ao vídeo-clipe "Pela Fé"!





Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensaav@hotmail.com

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !