RESULTADO PARCIAL - Campanha VC NO AMIGOSAV!

Olá povo de Deus...

Bem, galerinha, hoje eu tenho muitos motivos pra comemorar junto com vocês mais essa fase vencida nessa campanha: A FASE DO VÍDEO!

E antes de anunciar o resultado final, eu gostaria de parabenizar a cada um que nos enviou seu vídeo... POsso falar a verdade? Eu não esperava que receberíamos tantos vídeos legais e até emocionantes como recebemos! Parabéns a todos pela coragem, força de vontade e acima de tudo por vencer a timidez, é de pessoas assim que o blog está precisando...

Bem, sem enrolar mais vocês, vou disponibilizar agora os 5 selecionados pra ultima e decisiva fase de nossa empreitada.
E lá vamos nós...





MADSON SOUSA







GIANA GUTERRES







LEONARDO FELIPE




SUELEN OLIVEIRA







CLAUDIO CESAR CARVALHO DA SILVA

PARABÉNS GALERAAAAAAA!

Bem, e eu já vou repassar como será nossa última fase...
Serão as provas mais exigentes, ao meu ver! TEREMOS DUAS PROVAS EM UMA, pode-se dizer!
Vamos realizar a prova do TEXTO (cada candidato terá que redigir um texto no tema que nós ainda vaos designar)e uma provinha surpresa que vocês irão receber por email!

MAis uma vez, parabéns a todos os escolhidos...

Fiquem na paz e Sejam Abençoados!

4 comentários :

  1. Glória a Deus! Eu estou na 3 fase!!!!! \o/
    Deus abençõe todo mundo... =)

    ResponderExcluir
  2. hehe Vou crer foi a grande base dos videos

    ResponderExcluir
  3. OLá Amigos Av
    Parabéns a todos pelos videos e pela classificação para a reta final!
    Deus abençõe a todos eu fui escolhida até a fase anterior mais não pude dar continuidade infelizmente mais creio vcs serão bençãos ao Blog!

    Fiquem com Deus

    Amigos Av Amodolo vcs de montão!

    ResponderExcluir
  4. "Caraca"...
    Passei denovo...
    Confesso que estou surpreso (:O)
    Muuuito surpreso...
    Agora eu aguardo a próxima fase!
    XD
    Aguardo anciosamente...
    Deus abençoe vocês!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !