Feliz ano novo....que venha 2010


É hora de dar aquela respirada bem funda e dizer um adeus saudoso de 2009!
É galera, este ano ficou e ficará na memória de tantas pessoas e particulamente ficará em minha memória com um saldo pra lá de positivo.

O ano começou super bem, com a super gravação do CD/DVD FÉ aqui na minha terrinha!
Uma gravação tão esperada e sonhada e simplesmente ela aconteceu como tinha que acontecer.

2009, reservou várias belas surpresas, alegrias e até mesmo tristezas mas nós que temos e conhecemos um Deus maravilhoso sabemos que tudo foi dentro do propósito D'Ele e nada neste ano que está para terminar, passou em branco aos olhos do nosso bondoso Pai.

Ah queridos, estamos para romper mais um ano e só de imaginar mais 365 dias da um cansaço [risos].Mais não é hora de desanimar e nem fixar nossos olhares para trás é seguir adiante e esperar e confiar nas promessas do Senhor para nossas vidas em 2010.

É...foram tantas emoções vividas e sentidas um ano literalmente impar eu agradeço em particular a todos que torceram oraram pela minha vida e pela vitória que alcancei ao término deste ano. A conclusão de minha faculdade é uma promessa do Pai e assim agradeço a Ele e a todos que ajudaram nas palavras, orações, gestos e tantas coisas mais.

Quero agradecer ao pastor André Valadão, por mais um ano que nos ajudou tanto e que dia após dias nos deixa mais próximo deste lindo ministério. Tudo que o blog faz é de coração e voltado para adoração do nosso DEUS e amor a este ministério que Deus confiou ao pastor André.

A toda equipe do Av: Rosane que sempre nos apoiou e nos ajudou com fotos, com agenda aqui no estado e tantas coisas mais, às meninas do escritório (Pri, Jô e Flavi) a Elis, Marcão (Imaginar Design), Douglas (produtor do Av), banda Av e tantos mais....

E a você que entra aqui, que nos segue no twitter e que nos ajuda a propogar tudo que fazemos.
Nosso muito obrigado de coração!
2010 vem ai e conto com vocês para mais um ano forte na presença do Pai, vamos nessa.

Abraços de toda equipe AMIGOS AV!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !