Ano novo! Blog novo!


Olá pessoal de Cristo!

Bem... Depois de uns dias de férias merecidas, ~~, estou de volta!
E como todo mundo sabe, quando eu pinto por aqui é pra dar notícias a respeito do blog ou até mesmo deixar vocês com um gostinho de quero mais! haha

E com a entrada do novo ano, toda a equipe do blog tem se esforçado bastante pra não continuar na mesmice! Então, eis que eu tenho o prazer de anunciar que mudanças bem legais vão atingir em cheio nosso blog! Mas como nunca revelo de forma direta tudo o que vai rolar, espero dar apenas um toque pra aguçar a curiosidade de vocês... ^^
Estamos cheios de planos, e nisso contamos com a oração de cada um de vocês, que Deus tem plantado em nossos corações! Crendo nEle, esperamos realizar todos o mais breve possível!
-> A seletiva para os novos redatores vai ter continuidade semana que vem! E a última, e decisiva, prova será PRODUÇÃO DE UM TEXTO! Além disso, teremos uma prova surpresa, na qual os participantes só terão acesso a ela via email!
-> E junto com os escolhidos da nossa seleção, estrearemos também dois novos reforços pro nosso time, que é campeão (rsrs)! Já estávamos em negociação há um bom tempo e agora chegou o momento de trazermos à tona, o nosso REDATOR ANIMAL e nossa 2º estréia que será mais uma moça na redação do AmigosAV! \o/
-> Vai ficar mais fácil pra você acessar nosso blog... Ops! Não falo o resto! haha
-> Você já cansou de acessar o AmigosAV e só encontrar de diferente as novas postagens? Então, mudanças visuais virão também!
-> Você já viu o clipe oficial da música VOU CRER? Ainda não... Então não perca tempo! Está de altíssima qualidade, o que já é marca registrada do Ministério AV! Já são quase 5 mil acessos, em 4 dias na rede. Tá bombando! Você pode acompanhar pelo vídeo que eu coloquei lá em cima!
E esse é só o começo pra muitas outras mudanças! E como eu já falei, estamos carentes da oração de todos vocês! Sabia que quando tem fruto em uma árvore, é quando ela mais é apedrejada! Éee... Portanto pelejem por cada um de nós em oração, assim como nós cuidamos de cada um de vocês também no reino dos céus, em meio às nossas orações!

Galera, vou ficando por aqui, desejando um FELIZ 2010 pra cada um de vocês!
Fiquem na paz,
Sejam abençoados!

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !