Hoje é dia de festa: ANIVERSÁRIO DO LORENZO!




Bom dia pessoal...

Ai... Até parece que foi ontem, né? Exatamente 1 ano atrás, noticiávamos aqui no AmigosAV o nascimento do tão esperado e querido Lorenzo Valadão!
Fomos os primeiros a anunciar também a gravidez de Cassiane, isso tudo no ano de 2008!
Nossa... o tempo passa tão rápido, né gente?

Bem, e o que nós do blog podemos desejar pra esse pequeno valente que hoje completa seu primeiro aninho de vida?
-> Desejamos tudo que o Senhor possa realizar em sua vida! E isso significa dizer que nós desejamos ao nosso guerreirinho uma vida repleta de graça e misericórdia do Senhor... Que a alegria do Papai do Céu esteja presente, sempre, de forma abundante no viver de Lorenzo!
Nossa oração é pra que Deus te conceda os ingredientes necessários para que, a cada novo minuto da sua vida, tudo se torne muito mais colorido. Meus parabéns e muitas felicidade!

E faço nossas as palavras que o próprio papai André dedicou a seu filho...
"Vindo de Deus, você chegou, trazendo alegria e um novo amor!...
... Quando você crescer, não se esqueça cada momento de alegria e dor, não se esqueça... De tudo o que Jesus te ensinou, não se esqueça...!"



Amado por todos, esperado por tantos... Aquele a quem tomamos a ousadia de chamar de "nosso" pequeno Lorenzo! Que neste dia, os papais "babões por sinal, haha" possam se alegrar bastante com essa dádiva que o próprio Deus enviou pra abençoar a casa.
Esses votos de alegria e confiança no futuro desse garotão, são em nome de toda a família AmigosAV.
E você, nosso querido leitor, que tal deixar sua mensagenzinha para o nosso aniversariante, ou até mesmo de felicitação aos papais, hã?
E resumindo tudo, FELIZ ANIVERSÀRIO ao Lorenzo, e Parabéns aos papais André e Cassiane, por essa coisinha "gut gut" que é o bebê de vocês! hehe

Queridos, fiquem na paz de Cristo...
Sejam abençoados!

7 comentários :

  1. Parabéns Lô! nós te amamos muito ♥ =)

    ResponderExcluir
  2. Prabéns Lorenzo!!!!
    Que DEUS faça de vc uma benção em Suas mãos; que vc seja sempre a alegria dos papais e dos vovôs, sem esquecer das titias!
    Um bj André e q DEUS abençoe vc e sua casa sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Lorenzo!!!!
    Que DEUS faça de vc uma benção em Suas mãos; que vc seja sempre a alegria dos papais e dos vovôs, sem esquecer das titias!
    Um bj André e q DEUS abençoe vc e sua casa sempre!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é um dia especial, é o dia em que, a um ano atráz, Deus escolheu para vc nascer. Ele te fez e cuidou de vc... e hoje é dia de festa no céu, os anjos se alegram e comemoram conosco mais um ano de sua vinda.

    Deus te ama e nós tbm te amamos em nome de Jesus...

    Abraços e tudo de bom... que este ano seja um ano de novidades, conquistas e de conhecer coisas novas...

    Parabéns..

    ResponderExcluir
  5. É Com Muita Alegria Qe Deixo Meus Parabéens Para o "Peqeno Lorenzo" Benção do Senhor Pra Vida Do Pr.André e Da Cassiane..Qe o Senhor Abençoe a Vida Desse Menino Qe Ele Creça Com Os Ingredientes De Amor,De Paz..Qe As Mãos Do Senhor Continue a Abençoar a Vida Dele!Qe Ele Creça Nos Braços Do Pai!Nos Familia Qe Admiramos a Familia Do Pr.Andrée Desejamos Um Aniversario Abençoado e Um Ano Repleto De Bençãos e Alegrias.Amamos a Sua Vida "Pequeno LORENZO!

    Deeus Abeençoee!
    Beeijoos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns ao Lorenzo e que o senhor continue dando sabedoria para o André e a Cassi cuidarem dele debaixo da unção do Senhor

    ResponderExcluir
  7. Lorenzinho lindo, palavras não podem expressar a minha alegria pelo seu 1º aninho de vida. No dia 31, quando o celular despertou às 00:00h, eu falei: É HOOJE! É Hoje que o "nosso" principezinho completa seu 1 aninho de vida. Imagina só? Saí pela casa inteira compartilhando com meus pais e meu irmão a minha alegria. Confesso que acordei todo mundo! kkk...

    Enfim, vc é tão especial pra mim! Você verdadeiramente veio para alegrar o nosso coração. Cada aninho da sua vida estarei presente, mesmo de longe estarei orando por você, nosso "pequeno amigo"! Te amo muuuito ,Lolo!!!

    E aos papais babões, só tenho a parabenizar e agradecer. À Cassi, peço obrigada, pq se não fosse o seu ventre e a sua vontade de servir ao Senhor cuidando do pequeno Lolo, não teríamos ele em nosso meio. Ao AV, que têm sido um pai maravilhoso, que tem a cada dia mais ensinado o seu filho no caminho em que ele deve andar. AMO ESSA FAMÍLA DEMAIS, essa família que foi criada em pról de alegrar meu coração. Vcs são minhas bençãos!

    Beijinhos, Nathália L.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !