Alcançando vidas: André Valadão nas rádios do Brasil

Seja no carro, em casa, nas lojas, na rua, no MP3, o rádio é um meio de comunicação que alcança muitas vidas, e André Valadão têm marcado presença nas rádios de todo o Brasil.

Músicas como Alegria e Milagre alcançaram as vidas de todo o Brasil, em redes como Rede Aleluia, Melodia e Nossa Rádio, e até hoje, as músicas são lembradas não apenas nas rádios, mas é presença confirmada nas reuniões de diversas congregações.

Mas tudo isso, começa com os grupos de pessoas que pedem as canções nas rádios, para se tornarem mais conhecidas, e a cada dia, alcançarem mais vidas.

As músicas do CDtambém tem alcançado muitas vidas, com a mensagem que a nossa fé deve estar firmada em Cristo Jesus, acima de qualquer coisa, tribulação ou situação.

E é nesta mesma motivação, que pedimos á você, leitor deste espaço, a continuar pedindo essas canções nas rádios de todo o Brasil, para que esta mensagem, alcance a cada dia, mais e mais vidas, e para que milhares de pessoas sejam alcançadas pela graça de Deus.

Mas um pedido em especial, é que existe o programa Rank Brasil, na 93 FM, rádio que pertence ao Grupo MK de Comunicação, uma rádio carioca que está entre as mais ouvidas da internet, e André Valadão, já chegou a marcar presença diversas vezes, com as músicas Milagre e Alegria.

O programa vai ao ar todo sábado, de 12:00 ás 15:00 horas, apresentando as 30 músicas mais pedidas da semana, e é ouvido por diversas pessoas de várias partes do Brasil e do mundo, através da internet, chegando a ser uma das rádios mais ouvidas.

Então, queremos pedir o seu voto para a música Abraça-me, presente no mais recente trabalho inédito de André Valadão.





O link para você votar na música Abraça-me de André Valadão é este aqui: http://www.radio93.com.br/ranking.php


Vote na música quantas vezes você quiser, divulgue a votação em seu Twitter, e também peça os seus amigos para votar nesta linda canção, que tem abençoado vidas.


Se você ama o Ministério André Valadão, vote para que esta canção alcance ainda mais vidas, não deixe de participar, clique no link da votação e participe!

Fique agora com o vídeo da canção, presente no mais recente DVD de André Valadão: :



Por Tarcísio Wallace Sant' Anna

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !