André ESCLARECE seu estado de saúde!

-André Valadão/ Foto: Marcus Castro-

André Valadão está bem de saúde e caminhando cada dia melhor. Essas são declarações do próprio cantor e pastor após rumores sobre o real estado de saúde dele. Na última semana internautas de todo o Brasil ficaram surpresos com a declaração dele em seu perfil no Twitter (http://www.twitter.com/andrevaladao) dizendo que iria fazer uma biópsia renal e que contava com a oração de seus seguidores ali.

No entanto, com o objetivo de esclarecer, André Valadão comunica que se sente muito bem, está com a agenda cheia e viajando bastante. "Sempre compartilho com as pessoas que me acompanham no Twitter sobre questões do meu dia-a-dia, solicitei a oração de todos, e sempre peço que orem por mim porque são inúmeras questões que nos acompanham em meu ministério. Graças a Deus estou ótimo, minha saúde está bem e gostaria de deixá-los mais tranquilos", destaca André Valadão.

Apesar de estar sob orientação médica, tudo caminha na normalidade. "Estou bastante animado, Deus tem o melhor para nós, não tenho dúvidas disso. Minha agenda nunca esteve tão cheia, vamos caminhando e cumprindo a vontade de Deus para nós". Nesta semana, André Valadão também lançou a "Coleção Copa - André Valadão". São uma série de camisas e acessórios temáticos que estarão disponíveis em breve nos principais pontos de vendas do Brasil, e também, por onde passar a Turnê Fé.

Nos próximos dias André Valadão segue para Curitiba/PR, São Paulo/SP, Catanduva/SP, Pão de Açúcar e Minador do Negrão/AL e Caçapava/SP. Informações atualizadas sobre o Ministério André Valadão estão sempre publicadas no site www.andrevaladao.com

Elisandra Amâncio
Assessoria de Imprensa André Valadão
imprensaav@hotmail.com

2 comentários :

  1. Que Deus abençoe a saúde do nosso Pastor, o ministerio é maravilhoso e o blog tmb...Aqui podemos curtir tudo referente a esse Pastor que hoje é referencia mundial de carisma, e unção...Deus esteja com ele e com sua equipe e nao a mal que se coloque diante dele......Amo demais

    ResponderExcluir
  2. Esta reportagem mostra que nada é impossível para Deus, o Deus de milagres é vivo, é real.

    Menina à beira da falência dos rins desenvolve dois novos órgãos

    Uma menina de Louth (Inglaterra) deixou a comunidade médica de boca aberta. Angel Burton, que estava à beira da falência dos rins, conseguiu algo impensável: dois novos rins cresceram dentro dela.

    Aos 5 anos, Angel (nome bem apropriado?) foi submetida a uma cirurgia por causa das infecções renais que a acompanhavam desde o nascimento. Foi quando os médicos de um hospital de Sheffield descobriram que a menina tinha quatro órgãos - os dois novos rins estavam crescendo sobre os falidos. Três anos após, os novos rins assumiram a função dos problemáticos e a Angel foi declarada curada.

    Para a família, não há dúvida: Angel, aos 8 anos, foi salva por um "milagre".

    "É um milagre real. É absolutamente incrível que nenhum dos exames tenha detectado os rins extras. Estamos tão gratos por Angel voltar à felicidade e à saúde", disse Claire Burton, mãe da menina.

    De acordo com os médicos, os rins duplex se fundiram nas suas metades e têm ureteres totalmente independentes.

    Endereço eletrônico: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/05/18/menina-beira-da-falencia-dos-rins-desenvolve-dois-novos-orgaos-292600.asp

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !