Reflexão: Com júbilo eu canto

Talvez a vida que você esteja vivendo seja uma vida de amargura, tristeza, talvez o pavor tenha alcançado você nos últimos dias, e as más notícias tenham vido contra a sua vida, roubando de você a sua alegria e a sua vontade de viver.

Existem situações em nossas vidas, que realmente tentam nos esmagar, roubando de nós a paz, a alegria, e todo o nosso bem estar.

Por mais que nós não gostemos, as más notícias nos alcançam, mas a palavra de Deus, diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Para qualquer dia amanhecer, é preciso que passemos pela noite, pelo aquele momento em que tudo parece que está mais escuro, mas é na manhã, que as flores desabrocham, é na manhã que a temperatura melhora, que o sol está brilhando ainda mais, e que começa um novo dia de romper limites, vivendo um novo dia, um novo amanhecer, e literalmente, uma nova fase.

Acredite nisso, por mais que tudo esteja parecendo difícil em sua vida, o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.

Se levante, você confia em um Deus que é maior que qualquer problema, maior que qualquer dificuldade, maior que qualquer tribulação, quando parece que estamos no fim de tudo, quando parece que tudo acabou, quando parece que estamos no fim de um túnel, encontramos uma luz que nos guia, e ilumina os nossos passos, as nossas vidas, e todas as áreas de nossas vidas.

Hoje é o seu dia de romper, porque a misericórdia de Deus, vem com uma luz em sua vida, porque é chegado um novo tempo, uma nova cura, uma nova unção e um novo amanhecer.

As cadeias que te prendiam, neste momento são quebradas em sua vida, porque Jesus vem ao seu encontro, te levanta da angústia, da dor, da tristeza, e te leva a um novo dia.

Faça esta oração em voz alta, para que todo principado e potestade possa ouvir, e sair por sete caminhos: "Pai, neste momento eu me entrego em suas mãos, eu recebo esta palavra profética em minha vida, porque eu creio que sou mais que vencedor em Cristo Jesus, o que passou não importa, porque neste momento, eu repreendo com a minha fé firmada em Ti, todo principado, potestade, demônio, ou qualquer força do inferno em minha vida, envia agora a Tua glória, o Teu poder, e o Teu renovo sobre mim, hoje, eu recebo, o Teu amanhecer em minha vida, Amém."

Fique agora com o vídeo da música "Com júbilo eu canto" que está presente no CD André Valadão -Diante do Trono, e receba a vida de Deus, de onde você estiver:



Por Tarcísio Wallace Sant' Anna

3 comentários :

  1. Muito bom esse BLOG, Deus continue abençoando todos vocês,a nova roupagem ficou bem legal.

    ResponderExcluir
  2. Esse ministério tem sido uma grande benção de Deus em minha vida, hoje pela graça de Deus fui convidado no msn pela Luana a dar uma olhada no blog, estou passando por momentos de muitas lutas e provações em minha vida, e essa palavra veio de encontro ao meu coração, me encorajando a lutar e perseverar na Fé. Agradeço a Deus pela vida de todos do ministério.

    Cláudinho - BH/MG

    ResponderExcluir
  3. A glória do Senhor invade meu carro quando ouço esse louvor no volume máximo, me falta até o ar, aleluia!! O espontâneo é tremendo!!! Deus o abençoe sempre, pastor!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !