André Valadão começa a preparar novo CD

- AV e Cassi - Foto Exclusiva AmigosAV


Pra todos que aguardavam e perguntavam se André iria ter novo CD ou não eis a resposta.
Hoje André Valadão anunciou no twitter que esta começando toda preparação e produção pra novo CD 2010 e ainda disse que há muita coisa pra rolar nesse novo projeto.E ao que pareçe esse CD esta com possibilidade de ser em estúdio, porém não confirmado, segundo a opinião do pessoal do twitter onde ele mesmo perguntou da preferência em ser ao vivo ou estúdio é claro a maioria optou por ao vivo.
Nos já começamos a orar pra que Deus abençoe esse novo projeto,e convidamos você a fazer o mesmo pela vida do AV e toda equipe que vai trabalhar com ele, já ficamos na expectativa de que com certeza será mais um trabalho marcante na história da música gospel e alcançará mais pessoas ainda com a salvação.

www.andrevaladao.com Acesse!

4 comentários :

  1. Que Benção hein PR André fico feliz em saber dessa notícia viu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. quando e que andre valadao grava o cd novo

    ResponderExcluir
  3. o que eu mais gosto no av. é a sua presença de palco a forma como fala de Deus, o jeito jovem, o carisma e as palavras de Deus isso tudo vc tem mostradoem dvds, que pra mim tem sido uma arma de evengliesmo todos os meus amigos ja viram o dvd av. peço uma coisa grave em estudio, lance as musicas em sua turne para preparar o publico mas o ao vivo é que tem sido um sucesso, Deus abeçoe muito vcs paz de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Se for Ao Vivo tem q ser gravado em Sampa

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, Deus abençoe !